Display LCD

Boas pessoal, como já devem ter reparado sou novo no fórum. :)
Tenho um AUDI A4 1.9 TDI Sport de 1998, e o meu Lcd do computador de bordo tá no galheiro.
Alguém me pode ajudar, tenho visto vários sitios, mas tudo com preços elevados.
Agradecia a vossa ajuda.
E já agora, e compressor do AC, também acho que se foi.
Granda abraço
 
Ss disse:
Boa noite,

Contactos na zona norte para a resolução destes problemas.. alguem tem???

Ss

boas,
na zona norte ou melhor, no porto existe uma casa na estrada exterior da circunvalaçao, ou melhor junto ao shoping parque nascente-
ainda nao sei o nome nem contacto mas mal saiba irei colocá-lo.
 
ARQ.Argolado disse:
http://www.pereiraecarneiro.pt/ como o colega disse antes a casa é esta boas pessoas.. conheço o trabalhar deles atendimento positivo.."pelo menos comigo tudo 100%"

Existe mais valongo existe braga, como disse.t norte penso que te referes ao porto. abraxos..

Obrigado pela dica, ja fiz uma chamada para lá e foram impecaveis, numa hora fazem o serviço.
Vou agendar

Um abraço
 
Era bom partilhares o preço com o pessoal.. ;)

Mas continuo a querer saber o de braga, sempre fica mais perto de mim.. :D
 
kobaiin disse:
Era bom partilhares o preço com o pessoal.. ;)

Mas continuo a querer saber o de braga, sempre fica mais perto de mim.. :D

Ja somos 2 á procura do mesmo! :D :D :D
Se existir em Braga é sempre mais perto para o pessoal desta zona, e que não são poucos. :D
 
Bem pessoal ja tenho noticias.
Em Braga não existe a firma, so mesmo em Rio Tinto, o mail que recebi foi este:

"Boa Tarde,


Agradecemos o seu contacto, no que diz respeito as suas questões a nossa empresa só esta sediada em Rio Tinto ( Junto ao Shopping Parque Nascente). No que diz respeito a reparação do seu quadrante o valor da reparação e de 115€+Iva.
No caso de alguma dúvida estamos ao seu dispor,

Cumprimentos,
Sandra Lima"

Quanto ao valor agrada :twisted: (138,00€), pena é ser um bocadito longe, mas é mais perto do que ir a Lisboa. :twisted:
 
Back
Top