display A41.9 tdi 130 cv com problemas

Boas a todos.

Gostava que me ajudassem.

Tenho um audi a4 tdi 130cv (2001), que anda ultimamente com o display central, a "sumiir" na parte dos avisos/imformação do rádio, (ás vezes nem dá para ver o alarme da reserva, ou o check), outras vezes trabalha bem....

Sabem me dizer, se tenho de pôr um display novo, ou dá para reparar?

Se tiver de levar novo, quanto é o estrago? $$$$


Abraço e obrigado, amantes de audis ;)
 
acontece-me o mesmo.. dias quentes n vejo nada.. dias frios está novo.

A mim também. Embora veja sempre, mesmo com calor, nos dias quentes a parte de cima vê-se mal. Vê-se, mas mal... Se for uma informação amarela (falta de combustível, alerta de velocidade, o OK ao colocar o carro a trabalhar,...) aí sim, não se vê.


Só lá vai com LCD novo? Isso manda-se para que preços? Atenção que é B6. Não é B5.
 
Bem, parece que o sintoma é geral. Nos dias de calor, a parte superior do lcd ja começa a falhar. Embora eu consiga ver bem, nota-se já umas pequenas falhas.

Se alguém tiver preços, coloquem aqui o valor. Tenho uma B7.

Cumprimentos ;)
 
qd comprei a carrinha e percebi que tinha a ver com o calor fiquei a majicar uma forma de reduzir isso.. Será que n podemos envolver a zona do quadrante com alguma cena para reduzir esse calor? ou alguem mais entendido.. que perceba ao certo que componente nao pode ficar quente e colocar aquela massa dissipadora.. como ha nos processadores do PC. Mas isto sou eu secalhar a pensar demasiado.. lol
 
qd comprei a carrinha e percebi que tinha a ver com o calor fiquei a majicar uma forma de reduzir isso.. Será que n podemos envolver a zona do quadrante com alguma cena para reduzir esse calor? ou alguem mais entendido.. que perceba ao certo que componente nao pode ficar quente e colocar aquela massa dissipadora.. como ha nos processadores do PC. Mas isto sou eu secalhar a pensar demasiado.. lol
Fura o tubo da soufagem e mete um cano a apontar para a traseira do quadrante, ligas o AC no frio e siga :D
 
Boas pessoal.

Disseram para falar com o ruia4, se leres rui, dá ai uma ajuda, pq parece que mts carros sofrem do mal do display kkkkk

Se alguém souber os preços em caso de arranjo ou substituição, diga qt $, por favor...

Abraço Audistas. OOOO
 
se te pediram para falar com o RuiA4.. pelo que parece a sugestão dele ja foi dada..

Fura o tubo da soufagem e mete um cano a apontar para a traseira do quadrante, ligas o AC no frio e siga

Claro está que para quem quer resolver o problema como eu não adiantou muito mas.. podes sempre tentar... :|
 
Back
Top