Disferenças entre motor 1.9 tdi 105 e 130 cv

Boa tarde,
Parece que o motor de 1.9 105cv vai voltar à ribalta (tendo em linha de conta as novidades do último salão automóvel) não tendo sido abandonado pelo grupo vag, assim sendo gostaria de saber quais as principais diferenças para o 1.9 tdi 130cv. É só uma diferença na electrónica??
Obrigado
 
nao estou muito dentro disso, mas nao é so electronica..
Pelo menos o turbo é diferente.... Ambos sao PD mas nao sei se os injectores sao iguais...
 
boa noite! ja ouvim dizer ke o motor de 105cv ñ é tao reforssado, tem 1 turbo + pequeno e tambem tens os insjectores difrentes! cump
 
mariojose_m disse:
boa noite! ja ouvim dizer ke o motor de 105cv ñ é tao reforssado, tem 1 turbo + pequeno e tambem tens os insjectores difrentes! cump

e que tal uma passagem pelas apresentaçoes? :roll:
 
pelo que sei , a nivel de turbo é diferente e tambem a nivel de injectores e de electronica
se nao estou em erro , o 105 cv usa bomba injectora e o 130cv usam injectores bomba


Posted on: Today at 21:24:15Posted by: mariojose_m
Insert Quote
boa noite! ja ouvim dizer ke o motor de 105cv ñ é tao reforssado, tem 1 turbo + pequeno e tambem tens os insjectores difrentes! cump


amigo , passa nas apresentações e da te a conhecer ao pessoal , não doi nem custa nada :D

grande abraço
 
Back
Top