DISCOS

BOA NOITE PESSOAl
A4/B6 CARRO

Queria uma opinião vossa os dois discos de trás estão com ferrugem e riscados (não estão lisos como da frente), qual seria o motivo de ficarem assim.

Que devo fazer substituir ou tentar lixar com uma lixa propria

Abraço
 
A solução já sabes...

Quanto á razão, isso deve ter sido fruto de deixar andar as pastilhas até o ferro...

:roll:
 
Como disse o pessoal, rectificação é a solução, com a lixa à mão é que não.

Bolas e não é que rimou !!! :D
 
o mecânico do meu carro anterior fez merda da grossa e nunca mais lá voltei.

Agora que troquei o furgon não queria lá voltar, quero experimentar um mecânico recomendado pelo Foorum, mas começar por perguntar onde há um torneiro bom e barato antes de lá gastar um euro que seja parece-me foleiro...

No pasa nada: quem tem boca vai a roma, mas se alguém daqui tiver uma dica agradeço.


Abraços.

J
 
CORIAUDI disse:
BOA NOITE PESSOAl
A4/B6 CARRO

Queria uma opinião vossa os dois discos de trás estão com ferrugem e riscados (não estão lisos como da frente), qual seria o motivo de ficarem assim.

Que devo fazer substituir ou tentar lixar com uma lixa propria

Abraço

No meu aconteceu o mesmo, é importado esse problema resulta das "porcarias" que os German's usam nas estradas por causa da neve. Esses discos estão ko, o melhor é substituir por novos, a rectificação é uma solução provisória...
 
Com os preços a que os discos boms aparecem no ebay constantemente, penso que não merece a pena mandar retificar.... mas não sei... :roll: :roll: :roll:
 
Pc_WinBoard disse:
Com os preços a que os discos boms aparecem no ebay constantemente, penso que não merece a pena mandar retificar.... mas não sei... :roll: :roll: :roll:

Além do custo há a perda de eficácia :evil:
 
Back
Top