Discos Zimmermann

Boas...

Se alguem me pude-se ajudar, agradecia....

Comprei uns discos Zimmermann, pelo Ebay. O negocio correu bem, chegou tudo direitinho e tal......

Reparei aquando da montagem que os discos nao teem direita nem esquerda, ou seja, a perfuraçao é exactamente igual nos dois discos..
Depois de montados o sentido da perfuraçao fica diferentes nos dois lados, o que pode originar a gastar mais calço num dos lados.

Gostava de que quem tem destes discos montados me informa-se se tambem aconteceu o mesmo.

Estou em duvida se será assim , ou tera sido erro deles na conjugação dos discos..

Obrigados e Abraços.....
 
Ja agora para quem ja os tem ha algum tempo montados...

Notam alguma diferença a nivel de desgaste de calços mais num dos lados???

Abraços..
 
Ok. Brigadao...

Ta visto que aprova e é para durar.........

Tb ainda os tenho montados ha 3 dias...

Inda nem acamaram como deve ser, mas por enquanto tou satisfeito.

Mais uma vez obrigado pelo disponibilidade...

Abraços
 
crazy€urek@ disse:
Ja agora para quem ja os tem ha algum tempo montados...

Notam alguma diferença a nivel de desgaste de calços mais num dos lados???

Abraços..

mesmo em discos normais/ de origem as vezes isso acontece ..
 
crazy€urek@ disse:
Boas...

Se alguem me pude-se ajudar, agradecia....

Comprei uns discos Zimmermann, pelo Ebay. O negocio correu bem, chegou tudo direitinho e tal......

Reparei aquando da montagem que os discos nao teem direita nem esquerda, ou seja, a perfuraçao é exactamente igual nos dois discos..
Depois de montados o sentido da perfuraçao fica diferentes nos dois lados, o que pode originar a gastar mais calço num dos lados.

Gostava de que quem tem destes discos montados me informa-se se tambem aconteceu o mesmo.

Estou em duvida se será assim , ou tera sido erro deles na conjugação dos discos..

Obrigados e Abraços.....

Pagas-te buee de portes ou nao?
 
Back
Top