Discos... Frente + tras... [By:MiniShark]

newgolddiscs.jpg


Antigamente grande parte dos carros tinham travoes de disco frente e tambor trás... o que fazia desiquilibrio na travagem levando por vezes a dispiste...

Hoje em dia opta-se por trocar os discos de origem por uns ranhurados ou mesmo perfurados... deixando os de tras, de origem... que resulta no mesmo que ter discos e tambores, ou seja travagem desequilibrada... isto pq gasta-se rios de dinheiro em discos para travar um carro que dá + de 300kms num simples tdi... e depois nao há guito para os discos de trás... enfim nada como poupar em discos traseiros e por uns pneus da moda das estrelas... :D
 
santinhos até acho uteis estes tópicos, mas pensei que ias debater o problema por outro prisma. eu explico, é que já estás a partir do principio que ao colocar discos ranhurados estás a aumentar o poder de travagem, e só isso já é muito discutivel...
 
santinhos até acho uteis estes tópicos, mas pensei que ias debater o problema por outro prisma. eu explico, é que já estás a partir do principio que ao colocar discos ranhurados estás a aumentar o poder de travagem, e só isso já é muito discutivel...


e é isso mesmo que ele quer, por ele tinha tambor nos da frente e tudo :D
 
santinhos até acho uteis estes tópicos, mas pensei que ias debater o problema por outro prisma. eu explico, é que já estás a partir do principio que ao colocar discos ranhurados estás a aumentar o poder de travagem, e só isso já é muito discutivel...

E aumentas... pois os gazes dissipam mais facilmente da superficie de travagem bem como sujidade e gordura...
 
e 50/50 em distribuição de peso...

Exacto o diametro tambem esta realcionado com o peso dai por exemplo num Audi os discos dianteiros serem bem maiores que os de tras... enquanto nos Mercedes o diametro dos discos da frente por vezes pouco diferem dos de tras
 
mas tu so tas bem a instalar o kaos? mais um topico para ter 10-15 paginas ao fim de 2 dias e n se chegar a lado nenhum!!!

a dor de corno em o teu carro n dar 300, é fdd.. dass!
 
mas tu so tas bem a instalar o kaos? mais um topico para ter 10-15 paginas ao fim de 2 dias e n se chegar a lado nenhum!!!

Mas olha que mesmo assim prefiro este tipo de tópicos, que ainda servem para alguns aprenderem alguma coisa, do que os que vieram do teu lado com perguntas/poll's que eram absolutamente absurdas...
 
mas tu so tas bem a instalar o kaos? mais um topico para ter 10-15 paginas ao fim de 2 dias e n se chegar a lado nenhum!!!

a dor de corno em o teu carro n dar 300, é fdd.. dass!

Opa eu nao tou com dor nenhuma... nao tenho a culpa que tenhas errado no ano da compra do Ibiza... se o teu em vez de ser de 94 fosse de 2001 ja dava 300 :D
 
Eu normalmente opto por colocar uma pastilha mais macia atrás para compensar a alteração dos da frente.
 
Opa eu nao tou com dor nenhuma... nao tenho a culpa que tenhas errado no ano da compra do Ibiza... se o teu em vez de ser de 94 fosse de 2001 ja dava 300 :D

excito!!

se tudo correr bem o meu futuro carro vai ser com o meus motor que o teu!!!

e outra o 6l que falas que deram 300, sairam em 2002, n em 2001.
 
Back
Top