discos eagle ajudem sffv

boas pessoal, era pa ter montado uns brembo max no meu 8l, mas devido a uma strocas foram pa tras, e agora nao tem po meu, sos e fosse encomenda e so tinha daki por algum tempo, mas disseram k tinham uns eagle ranhurados e perfurados, alguem tem ou sabe se sao bons?
 
Boas! Eu no meu antigo carro tive esses discos e fiquei satisfeito!
Nao posso é dizer se sao mais fracos que os brembo pois nunca meti,
na altura meti os eagle e pastilhas ebc green e a travagem melhorou da noite para o dia!
Vais notar e barulho nas travagens mas nao te assustes que é das ranhuras!
 
pois eu tenho medo e de ser perfurados, estao amis sujeitos a partirem... mas.... epa e k tao a pedir no memso sitio mais 20 euros do k os brembo max... penssava k fossem mais baratos k pos brembo mas nao
 
ganhao_a3 disse:
pois eu tenho medo e de ser perfurados, estao amis sujeitos a partirem... mas.... epa e k tao a pedir no memso sitio mais 20 euros do k os brembo max... penssava k fossem mais baratos k pos brembo mas nao

Partir nao digo, podem é aparecer umas estaladelas juntos aso furos mas eu quando os tive nao tive problemas...
 
pois os tar ox quem e que bnao gosta
ando a ver a diferenssa de preço, porque tanto dos brembo max como dos eagle uns dizem bem outros mal, e os tarox g88 tudo fica maravilhado
 
Discos perfurados só racham se forem de muito má qualidade e/ou forem abusados com pastilhas agressivas.

Eagle está a milhas da Brembo, não quero com isto dizer que são maus, mas preferia esperar pelos Brembo.
 
ganhao_a3 disse:
pois os tar ox quem e que bnao gosta
ando a ver a diferenssa de preço, porque tanto dos brembo max como dos eagle uns dizem bem outros mal, e os tarox g88 tudo fica maravilhado

Epá depois da o "feed ".. e pára de "maltratar" portugues ... :D ;)
 
Back
Top