Discos e pastilhas para Audi A6

boa tarde pessoal,
necessito da vossa ajuda/opiniao.
Futuramente vou precisar de trocar os discos e pastilhas(frente) para a minha A6 Avant 1.9 tdi 110cv(e mais alguns :D) de 2000.
Queria manter as medidas de origem mas melhorar a travagem.A carrinha neste momento tem 225/45-17.
Tenho andado a ver varias marcas como ATE, Brembo e Zimmermann.
Sem me ''esticar'' nos preços qual será a melhor opção? Nota-se a diferença dos discos ventilados normais para os perfurados ou ranhurados?
Entretanto se alguem quiser dar um orçamento agradeço.


Abraço a todos :lol:
 
Ora bem eu tive de ir buscar uma pa para desenterrar isto e vdd sim sr.

mas tive necessidade por curiosidade e é o seguinte:
se trocarmos os discos OEM por uns ranhurados/perfurados obviamente teremos de trocar tambem os calços nao temos??

desculpem a ignorancia mas pronto

cumps
 
olha que nao nuno...

todo o material requer uma rodagem, e quando se fala de material melhorado, nao convem meter discos e pastilhas novas ao mesmo tempo...
deve-se meter os discos com as pastilhas actuais... e passado coisa de 100-200km meter as novas pastilhas...



cjb, concordo em manteres as medidas de origem, pois se fosses a meter aumentar o tamanho dos discos, implicava alterar todo o sistema de travagem... e isso andava à vontade acima dos 1500 so para a frente...

nao precisas de ficar com um orçamento assim tao alto.... penso que na casa dos 300€ (nem tanto) consegues discos e pastilhas.... eu apostava nos EBC.... tem as famosas pastilhas greenstuff... ficas bem servido...

a malta costuma apostar nos Tarox mas, na minha opiniao sao caros e sao apenas ranhurados, enquanto que os EBC sao ranhurados e perfurados, logo acabam por ter um melhor desempenho.


abraço ;)
 
Back
Top