Discos e pastilhas B6

Boas amigos!

Chegou a hora de mudar os discos e pastilhas (frente) a minha A4 B6 avant.
Depois de algumas pesquisas, encontrei a falarem muito bem de discos zimmerman e pastilhas textar.
Ainda se aconselha este set? Quero manter as medidas OEM mas melhorar em termos de qualidade de material.
Como os topicos sobre este assunto ja eram de 2009, nao sei se ja existe algum set melhor...
Claro que nao quero nada de topo, mas algo superior ao OEM.
Digam de vossa justiça! E se alguem me puder informar de preços e onde comprar, tambem agradeço! ;)

Cumprimentos
 
Last edited:
Esse set penso que ainda seja o melhor,
Eu quando meti discos a minha b6 tambem era para meter esses, mas o orçamento na altura era curto para isso, optei por meter uns da EBC sport semi perfurados e ranhados,
Abraço
 
Encontrei esta loja online chamada racelook alguém conhece? Também vende discos, por isso pergunto neste tópico. Deixo o link da loja, alguém tem feedback?

Racelook

abraço
 
Eu tenho um familiar que tem uma Passat de 2001 com um set-up de discos EBC OEM com pastilhas GreenStuff e notou-se alguma diferença, para melhor claro! e estamos falar em discos não perfurados...se fossem os perfurados acredito que a diferença ainda fosse maior! Eu arranjei e montei o material da EBC na AutoPamplona ... contacta-os que eles são impecáveis, pelo menos comigo até à data não tenho qualquer razão de queixa ;)
 
os preços desses links não são nada baratos.
tenho que pensar em investir nuns desses tb.

quando ando na Megane da minha Maria e mudo para a minha argolitas é uma diferença do dia prá noite.
A Mégane trava 10x mais
 
Back
Top