Discos e pastilhas ajuda

Boas pessoal, estou a precisar de trocar os discos e as pastilhas no meu argolas, audi a3 2001 90cv.
Estou a pensar mandar vir um kit completo do ebay com 4 discos e 8 pastilhas.
Estou indeciso entre os ZIMMERMANN Bremsen Kit Bremsscheiben + Bremsbeläge Audi A3 VW Golf vorne hinten | eBay e BREMBO Bremsen Kit MAX LINE Bremsscheiben + Bremsbeläge Audi Seat Skoda VW | eBay
Não sei se compensa dar mais 60€ para os brembo max, ate pq nem sei a qualidade dos mesmos.
Aceito-se opiniões e alternativas

Cumps
 
Zimmermann sem duvida.
Quanto ao preço vou ver de onde comprei os meus e depois digo-te.
Esse preço é relativo aos dois conjuntos? (frente e trás)
Ou cada conjunto de 2 discos e respectivas pastilhas?
 
Last edited:
Tudo isto da marca zimmermann

- Discos da frente 33,28€ (cada)
- Discos de trás 17,57€ (cada)
- Pastilhas da frente 21,81€ (conjunto de 4)
- Pastilhas de trás 23,35€ (conjunto de 4)

Depois o preço varia consoante o material, se tem indicador de desgaste ou não e também a espessura do disco.
 
Last edited:
O preço é relativo aos 2 conjuntos. Onde compraste os teus? numa loja
física fica quase ao mesmo preço?
 
Compra igual ao de origem, é o melhor acredita!
Quando precisei de comprar discos e pastilhas para o meu a5 também andei muito indeciso, fartei-me de pesquisar de pedir opiniões e resumindo acabei de comprar o conjunto da ATE que é o que vem de origem.
Os discos lisos sejam eles de que marca forem é tudo mais ou menos a mesma coisa o que trava realmente são as pastilhas.
Mas se tiveres uma condução mais ou menos dentro do normal acredita que o que vem de origem chega e sobra e talvez ate te fique mais barato.
 
O que vem de origem no teu audi a5 pode ser bom, agr o qe vem no a3 8l, não presta, é o que todos dizem..
 
Back
Top