Discos e pastilhas A4 B5

Boas pessoal

Afinal vou ter de mudar os discos da frente mais depressa do que pensava na minha B5 de 97, estão mesmo nas lonas... Gostava da vossa opinião sobre discos ventilados e ranhurados e pastilhas dentro de preços em conta se possível (é a crise). O que acham de discos e pastilhas textar? Não conheço bem a marca mas já tenho dessas pastilhas atrás e gosto (se bem que não se nota muito em travagem por ser atrás). Os Brembos paracem bons mas devem ser acima do orçamento...

Obrigado
 
se fores ao fundo da página vês os links para tópicos idênticos... tens lá todo o feedback que precisas...
 
eu montei na minha carripana discos de 288 mm da ferrodo premium ventilados à frente mais pastilhas da ferrodo premium (gama da marca), e atrás coloquei discos solidos de 245mm mais pastilhas traseiras + os quatro rolamentos 2 normais à frente e nas rodas traseiras são cónicos só em material ficou em 175 euros, e cinco estrelas qualquer dúvida é perguntar ao user asous que já experiemntei a minha carripana .;) como ficou impecável, abraços
 
Eu agora queria apenas mudar á frente, mas quando fui ver das pastilhas disseram.me que os discos também têm de ser mudados. Mas não me convinha nada agora...
 
alguem me sabe dizer qual é o diametro dos discos OEM de um b5 1.9 tdi 110 cv? ja andei a pesquisar por alguns projectos mas nas caracteristicas apenas têm metido travagem OEM e como eu tenho que trocar de discos do b5 ca de casa nao sei se é 280mm ou 288m de origem alguem me pode esclarecer esta duvida sff?
 
sem certezas, mas de 95 até 96/97 á frente sao maciços e de 280mm, a partir de 97/98 sao ventilados e de 288mm á frente tambe. ... atras sao maciços e a medida nao sei precisar
 
Back
Top