Discos de travão

Já alguem aqui trocou os discos de travão por uns de diametro superior?? (eu acho que sim)

Eu estou interessado em fazer essa troca mas tenho algumas duvidas:
Trocaram as pinças ou há algum kit que as afaste do centro??

Fotos alguem tem??

Que discos posso por na minha A6 4b?

Desculpem se este post se estiver a repetir a algum mas eu estive á procura e não encontrei nenhum.

Abraço
 
Pá eu realmente sei que se pode por discos maiores agora que processo é que isso envolve é que já não faço a minima!! Mas faz o seguinte procuras nos projectos alguem que tenha mudado os discos (normalmente diz nas especificações) e depois mandas uma PM ao user.. ;)
 
Alex_260 disse:
Já alguem aqui trocou os discos de travão por uns de diametro superior?? (eu acho que sim)

Sim

Eu estou interessado em fazer essa troca mas tenho algumas duvidas:
Trocaram as pinças ou há algum kit que as afaste do centro??

Eu só troquei os discos por uns maiores, mudei as pastilhas e fiquei bastante satisfeito. Se a intencao for mudar as pincas na maior parte das vezes nao precisas de adaptadores mas nem sempre isso acontece. Dá uma vista de olhos no tópico do GiM sobre travagem assim como no projecto do Fernaut.

Fotos alguem tem??

Dá uma vista de olhos no tópico do GiM sobre travagem assim como no projecto do Fernaut.

Que discos posso por na minha A6 4b?

Que motorizacao tens? Podes sempre colocar uns aftermarket de maior diametro ou entao de mesmo diametro mas ranhurados e/ou perfurados.

Desculpem se este post se estiver a repetir a algum mas eu estive á procura e não encontrei nenhum.

Disto é que a malta gosta. ;)

Abraço
 
Back
Top