Discos de travao

Boas pessoal eu cria mandar vir pastilhas de travao do mister auto mas nao sei quais são ao certo alguém me pode ajudar?
O carro e um audi a3 8l de 90cv
 
Crias? Só tens que meter lá direitinho o modelo e versão do carro e depois estar muito atento se as peças são especificas a algum numero de serie do veiculo...
Abr.
 
Aquilo a lá umas que são a partir de n° de quadro x e outras não dizem nada daí a minha duvida

- - - - - - - - - -

E tambem achei estranho o preço ser o mesmo tanto pra as da frente como pra tras

- - - - - - - - - -

E tambem achei estranho o preço ser o mesmo tanto pra as da frente como pra tras
 
Essas coisas, prefiro de longe ir a um armazém de peças. É sem espinhas e caso falhe alguma coisa, há sempre apoio. Online é um stress e pouco se poupa.

- - - - - - - - - -

Ainda há dias dei por um jogo de calços TRW ceramic para trás do meu 8p , 27€. Muito em conta diga-se de passagem.
 
Madlima29 para o 8l lá no mister auto pedem.me 16 € para trás e 20 para a frente, enquanto aqui me pedem 20 e tal para as detrás e quase 50 para as da frente, por isso e uma grande diferença
 
É porque andas de certeza na casa errada, e inclusive, se fosse a ti,
certificava me de que o material/qualidade é a mesma.
Mesmo eu no 8p e outros modelos, nunca dei aos 50€ por uns calços a frente.
É um 8l s3 xpto??? Um bocado absurdo os preços de que falas, seja na net, como na casa onde foste.
Mete material em condições. Ha aqui algo que não bate certo.
 
Opá o que eu fiz não se faz :)
Pedi um orçamento na Audi para me darem as referencias das peças Discos e pastilhas.
Depois foi só mister auto encomendar, passado uma semana tudo em casa e BEM MAIS BARATO que na audi :)


hsxyFNU.jpg
 
Madlima29 é um a3 e os preços que disse sao bem reais aqui.
Xmicax foste mesmo a audi o pediste online?
 
Porquê? Não gostas de material OEM?
Nos audi é quase tudo TRW e FS.

Lima, nem tenho que gostar, e cada um é que sabe, e é responsável das suas opiniões e escolhas. Já vi muitos Audis com FS I ou II e nunca nenhum com TRW que não fosse Aftermarket.
Eu tive suspensão frontal no Colt que era TRW e ao fim de um ano de uso normal estava prontinha para a reciclagem.
Eu pra mim é brembo Nas travagens e Monroe nos amortecedores e continental nas correias e nas rodas. E tem dado resultado!

Abr.
 
O meu 8p é FS a frente e TRW atrás.
Por acaso, não poderia estar mais em desacordo contigo quanto as tuas opções.
Mas respeito isso.
 
Back
Top