Discos de furaçao audi a3 5x100

Boa tarde
Eu tenho actualmente num a3 8l, a travagem do s3 com discos 312mm, gostaria de saber que discos existem com diâmetro maior, e se possível em que modelos saíram esse tipo de discos..
Obrigado
 
Já n t chegam os 312?? xD

Agr a sério, ha ai um user (n m lembro do nick) que tem o kit d travagem d porsche e ta contente com aquilo..
Pode ser que ele se venha aqui acusar. lol

Abraç0
 
boas amigo

eu tenho um kit porsche de 4 embolos mas tenho discos de 312mm

se kizeres maiores tens r32 de 334mm como referido em cima tens tb

leon cupra 323mm e com furação 5x100 n me lembro de mais nd mas se me lembrar venho aki postar.

ja agora keres maior para ke?

312mm n te xega? o k é k te leva a kerer mudar estetica ou performance? atenção k tas limitado a 312mm a menos k trokes as pinças das bombas caso contrario ta kieto pk n cabe discos maiores. eu experimentei amigo.

abraço
 
boas amigo

eu tenho um kit porsche de 4 embolos mas tenho discos de 312mm

se kizeres maiores tens r32 de 334mm como referido em cima tens tb

leon cupra 323mm e com furação 5x100 n me lembro de mais nd mas se me lembrar venho aki postar.

ja agora keres maior para ke?

312mm n te xega? o k é k te leva a kerer mudar estetica ou performance? atenção k tas limitado a 312mm a menos k trokes as pinças das bombas caso contrario ta kieto pk n cabe discos maiores. eu experimentei amigo.

abraço

na minha situação como tenho 288mm de origem (penso eu) para passar para 312mm apenas tenho de comprar os suportes das bombas maiores.
a minha questão aqui é o valor desses mesmo suportes e se compensa a mudança em nivel de travagem de 288 para 312 ou irá ser apenas estetica ;)
 
Last edited:
na minha situação como tenho 288mm de origem (penso eu) para passar para 312mm apenas tenho de comprar os suportes das bombas maiores.
a minha questão aqui é o valor desses mesmo suportes e se compensa a mudança em nivel de travagem de 288 para 312 ou irá ser apenas estetica ;)

amigo isso é facil de perceber. se vais manter as mesmas bombas iras ter o mesmo poder de travagem teras é uns discos maiores o k faz com k kando andes a abusar eles nao fikem tao fatigados como os 288 visto serem de maior tamanho.

ja fiz um upgrade num golf pd 150 k trazia 288 de origem e passamos para 312mm alterando o suporte das bombas e so andei 1 x no carro dps de tudo montado e era kaze igual ao set up de 288mm.

espero ter ajudado

abraço
 
Obrigado a todos pela ajuda..
Respondendo á questao, quero trocar de discos porque estou a pensar aplicar umas pinças da brembo de 4 ou 6 embolos (ainda ando a pesquisar)
E como ja tenho alguma cavalagem e o carro esta com o andamento muito bom, noto que os travoes andam a sofrer bastante quando se aperta com eles, e claro quero dar outro "ar" ao carro a nivel estetico..
Abraço ;)
 
Podes optar como fez o demon, só tens de aplicar as bombas e suportes, mantens os teus discos de 312mm

Ou então podes utilizar as bombas dos Touareg/Cayenne com os discos do R32 de 334mm
 
amigo isso é facil de perceber. se vais manter as mesmas bombas iras ter o mesmo poder de travagem teras é uns discos maiores o k faz com k kando andes a abusar eles nao fikem tao fatigados como os 288 visto serem de maior tamanho.

ja fiz um upgrade num golf pd 150 k trazia 288 de origem e passamos para 312mm alterando o suporte das bombas e so andei 1 x no carro dps de tudo montado e era kaze igual ao set up de 288mm.

espero ter ajudado

abraço

sim fikei esclarecido :) vou manter o mesmo setup então ;) meter apenas uns discos e pastilhas á maneiras mas dentro do mesmo tamanho :)
 
Back
Top