discos 312mm são plug and play no audi a3 8p tdi?

Boas malta
Vou trocar os travões do meu argolas mas tou na dúvida se os.discos de 312mm que vou mandar vir dão nas pinças de origem (as dianteiras ). Alguém me sabe dizer se é possível sem trocar as maxilas?
Obrigado desde já pela ajuda
 
Dá, mas como o disco é maior, tens de trocar o apoio das maxilas pelode 312mm. Ou seja um apoio maior que afasta a maxila, aumentando o diâmetro. E no fim, caso tenhas roda suplente, verifica se ainda serve. Provavelmente já nao se for uma slim ou 16".
 
Dá, mas como o disco é maior, tens de trocar o apoio das maxilas pelode 312mm. Ou seja um apoio maior que afasta a maxila, aumentando o diâmetro. E no fim, caso tenhas roda suplente, verifica se ainda serve. Provavelmente já nao se for uma slim ou 16".

Bem nesse caso nada feito. Não fazia ideia pois nas lojas online eles têm discos de várias medidas para o modelo de carro que se escolhe e não mencionam que é preciso fazer alterações. Amanhã vou medir os discos e mandar vir igual.e os de trás tb pk vou mandar vir os 4. Tenho.ideia q são 288mm e 256mm depois confirmo. Obrigado pela ajuda madlima29 senao mandava vir as peças e depois nao as iam conseguir meter lá na oficina. Já agora vou mandar vir tudo da Brembo discos e pastilhas.
Abraço
 
Back
Top