Direccao Solta

Desde que mudei os disco de travao, parace que tenho a direcao solta.....ex: nos regos da estrada causados pelos camioes parece que o volante vai para um lado e as rodas para o outro, ou seja parece que esta solta.
Espero nao ter nenhum problema grave que me mande para fora da estrada por perder a direccao.

Por favor deem uma ajuda, nao quero ser o proximo com o argolas na berma.

Obrigadao a todos!!!
 
Nos regos e´onde sinto mais a foga, mas tb em curvas........quando desfazo uma curva o volante demora algum tempo a acompanhar as rodas.......
 
Isso é esquisito,em situações normais a substituição dos discos não interfere com a direcção,terá sido feito mais algum trabalho ou foi só mesmo a sub. dos discos?podem ter mexido em mais alguma coisa e ter ficado algo desapertado
 
A direccao ficou mais leve....
E apenas coloquei novos discos mais nada. Espero ke os tipos nao se tenham esquecido de apertar nada....nao quero ser ultrapassado pela minha propria roda.......lolololol
 
Raponne disse:
A direccao ficou mais leve....
E apenas coloquei novos discos mais nada. Espero ke os tipos nao se tenham esquecido de apertar nada....nao quero ser ultrapassado pela minha propria roda.......lolololol

Manda um video depois :D
 
Desculpem o desenterro ...

Raponne, chegaste a descobrir a causa do problema com a direcção? Ando a sentir mais ou menos o mesmo no meu carro, a direcção reage muito e com alguma força no volante, a irregularidades e "trilhos" ou resgos cavados no alcatrão.

Já fiz uma poucas coisas ao carro e antes de continuar a gastar €uros, coloco aqui a questão a um problema que me pareceu semelhante.

Desde já obrigado.
 
mudar os discos e pastilhas nao implica mexerem te na direçao mesmo em nada.nem num terminal de direçao.podes sempre verificar onde mudas te as peças.mas no que explicas ser mais um problema tipo triangulos alguma folga em casquilhos etc....um roda desepertada é pah nada como pegares numa chave de rodas e verificares tu propio mas nao acredito muito nisso.podes sempre começar com uma folga na direçao.o teres mudado discos pode ser uma coincidençia.
 
Back
Top