DIrecçao pesada e embreagem dura....(URGENTE)

Boas, comprei recentemente uma carrinha audi A4 2.0 143cv de 2008 uma b8 tem 100mil km e é importada da alemanha, mas notei que tem a direcçao mais pesada que o normal, falei com alguns entendidos na materia e disseram que podia ser devido a ter pneus de gelo, e gostaria de saber outras openioes sobre o assunto, sera que alguem aqui me pode ajudar a entender?
Em relaçao a embreagem ser dura, disseram-se que nao podem fazer nada para que ela possa ficar mais massia, e neste assunto tambem gostaria de ouvir outras opinioes.
Um muito obrigado...
 
Last edited:
carrinha com 4 anos, importada com 100k km? isso não levou martelada antes de vir para as tuas mãos?

quanto isso não sei por acho isso toca um pouco com a sensibilidade da pessoa, uma coisa é estar estragada e outra dura
 
Boas, comprei recentemente uma carrinha audi A4 2.0 143cv de 2008 uma b8 tem 100mil km e é importada da alemanha, mas notei que tem a direcçao mais pesada que o normal, falei com alguns entendidos na materia e disseram que podia ser devido a ter pneus de gelo, e gostaria de saber outras openioes sobre o assunto, sera que alguem aqui me pode ajudar a entender?
Em relaçao a embreagem ser dura, disseram-se que nao podem fazer nada para que ela possa ficar mais massia, e neste assunto tambem gostaria de ouvir outras opinioes.
Um muito obrigado...
Qualquer coisa não está bem, ainda esta semana andei com uma dessas 145k, tanto o volante como embraigem era uma luvazinha.
Não tenho a certeza, mas, acho que aquela era de 170cv!
Abc,
 
Pois se levou martelada nao sei, pelo que me disseram só vendo na centralina, mas pelo desgaste de material nao aparenta segundo alguns amigos meus, pois eu nao pesco nada do assunto...nao sei o que faça...??
Secalhar vou-me queixar ao vendedos para ver o que ele faz....e depois logo vêjo....
obrigado a todos...
 
Mas a pergunta agore é: dá para colocar uma embreagem mais leve e a "pegar" mais "em baixo"?

É que eu tambem tenho uma situação curiosa: este FDS peguei numa carrinha A4 B8 e a embreagem é levíssima enquanto que o meu A4 B8 é bem mais dura...:eek:
 
Back
Top