direcçao foge para a direita e volante vibra

bem no meu caso era o apoio do motor partido, mas só depois de desmontar um a um é que se viu é que o mecanico andou a apertar tudo por baixo e não deu conta até que desmontou e viu que o parafuso estava desapertado ,ve isso.
 
ora bem vamos la actualizar isto, ja foi descoberto que nos cardans a peça onde as esferas andam esta rumpida, já levou novos e a vibraçao diminuiu mas ainda está presente, as transmissoes foram verificadas num torneiro e a do lado esquerdo está boa a do lado direito ta empenada, em principio está descoberta a vibraçao, agora so falta arranjar uma na sucata em bom estado porque nova custa uma nota gorda ahaha..
 
Ainda bem que descobriste o problema...agora é boa sorte para encontrares o material a bom preço
 
ora bem vamos la actualizar isto, ja foi descoberto que nos cardans a peça onde as esferas andam esta rumpida, já levou novos e a vibraçao diminuiu mas ainda está presente, as transmissoes foram verificadas num torneiro e a do lado esquerdo está boa a do lado direito ta empenada, em principio está descoberta a vibraçao, agora so falta arranjar uma na sucata em bom estado porque nova custa uma nota gorda ahaha..

Depende pra minha audi ficou transmissão completa por 84 euros mas sei que é nova e na minha opinião a tentar poupar algum mais tarde gastas muito mais isto a minha opinião pessoal cada um sabe de si abraços
 
Depende pra minha audi ficou transmissão completa por 84 euros mas sei que é nova e na minha opinião a tentar poupar algum mais tarde gastas muito mais isto a minha opinião pessoal cada um sabe de si abraços
Lá nisso tens razão...por esse preço eu também compraria nova,esse valor é de uma transmissão original?
 
pois diz la de onde isso veio que meu mecanico ligou para a vw para saber e falaram de 600 e tal mocas, tava a ver se arranjava uma numa sucata mas as que vi so tem para os 1.6 e nao dá para o meu..
 
bem precisso de uma transmissao do lado direito para o meu carro, será que ninguem por aqui me consegue arranjar uma de uma sucata, já liguei para varias mas nada..
 
pois é, lá consegui arranjar uma transmissao para experimentar no carro e o resultado foi a mesma vibraçao entre os 100 ate aos 120 embora com esta me pareceu que fosse com menos intensidade, lá devolvi a outra e vou tentar arranjar outra a ver o resultado.
 
Back
Top