direcção faz barulho

boas pessoal

bem o user FC de queluz viu me o carro a poli esta nova foi trocada recentemente , ele disse k seria da caixa mas o k s podia fazer seria trocar o óleo da direcção e deverá melhorar ... a ver vamos .... k k acham???

Ah para o user lemming k tinha o mesmo problema k eu na b6 podes tentar fazer o mesmo a ver s resulta ....

depois digam alguma coisa comprimentos
 
boas pessoal

bem o user FC de queluz viu me o carro a poli esta nova foi trocada recentemente , ele disse k seria da caixa mas o k s podia fazer seria trocar o óleo da direcção e deverá melhorar ... a ver vamos .... k k acham???

Ah para o user lemming k tinha o mesmo problema k eu na b6 podes tentar fazer o mesmo a ver s resulta ....

depois digam alguma coisa comprimentos

Tenho o mesmo problema a poli do alternador foi mudada recentemente, já mudei o óleo da caixa continua igual :S
 
sim abri um tópico so para isso n achei problema abrir mas desculpa lá jovem ... sim ele falou me da caixa sao só 350 € trocar a caixa nada de mais
 
boas, o problema do carro dele é a bomba de dirrecçao assistida. a poli é nova .nao vou fazer o rapaz gastar dinheiro para ficar na mesma.
 
Back
Top