DIRECÇÃO ASSISTIDA

Bruce amigo, agora que estás apresentado......

Em principio é a correia do alternador, que também faz rolar a bomba da direcção assistida, que está ou partida ou larga. Abres o capot e, com o motor a trabalhar, vês o que é que não roda e tem cara de rodar. Se a correia lá estiver desligas o motor, isto é importante, e puxas pela correia a vêr se sai. Em caso negativo é possivel que tenhas o alternador desapertado.
 
Pessoal.

obrigado pelas dicas.
Vou tentar resolver o problema amanhã, eu estava convencido que seria a própria dir. ass. marada.


obrigado
Bom Ano
 
em principio não .....
poderá até ser a correia com folga
 
HonSan disse:
Bruce amigo, agora que estás apresentado......

Em principio é a correia do alternador, que também faz rolar a bomba da direcção assistida, que está ou partida ou larga. Abres o capot e, com o motor a trabalhar, vês o que é que não roda e tem cara de rodar. Se a correia lá estiver desligas o motor, isto é importante, e puxas pela correia a vêr se sai. Em caso negativo é possivel que tenhas o alternador desapertado.

Só pra dizer que esta é a melhor explicação que já vi (sem ironias). Então a parte de ver o que não roda e que tem cara de rodar epa......genial Honsan! Tanto dá pra carro como pra pu***!!!! GENIAL!
 
cuto disse:
Só pra dizer que esta é a melhor explicação que já vi (sem ironias). Então a parte de ver o que não roda e que tem cara de rodar epa......genial Honsan! Tanto dá pra carro como pra pu***!!!! GENIAL!


FDX pahhh. Mais uma vez tive que ir buscar a esfregona :p :p :p :p
 
Bruce amigo.......

Já passaram dois dias e ainda não temos noticias. :roll:


Estamos todos, de certeza, com curiosidade em saber qual era a razão ;)
 
HonSan disse:
Bruce amigo.......

Já passaram dois dias e ainda não temos noticias. :roll:


Estamos todos, de certeza, com curiosidade em saber qual era a razão ;)

exactamente...o povo ajuda mas também gosta de saber os resultados 8) 8)
 
Back
Top