Direcção Assistida endureceu em minutos.

Bom dia.

Ontem liguei o carro para fazer um percurso de 5-10 km.
Ao ligar o carro, a direcção funcionava normalmente, a meio do percurso pareceu que fazia um barulho muito baixinho (semelhante ao que faz quando viramos a direcção toda), mas não tenho a certeza.
Entretanto foi endurecendo progressivamente a direcção até que cheguei ao destino com a direcção extremamente dura.

O mecânico tinha-me dito que perdia valvoline portanto queria confirmar se é isso e qual o tipo recomendado para o Audi S3 8L, e como procedo para repôr o óleo.
 
Primeiro tens de reparar a fuga e depois compra na origem que custa 22€ mas é bom
Se comprares na concorrência atenção á cor da tampa para comprares óleo da mesma cor

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Mas para levar o carro à oficina basta-me comprar óleo de direcção da mesma cor da tampa (verde/vermelho) e adicionar no reservatório certo?

Então mas confirma que o problema é mesmo esse, falta de óleo de direcção?

E pode-se andar assim com o carro?

Primeiro tens de reparar a fuga e depois compra na origem que custa 22€ mas é bom
Se comprares na concorrência atenção á cor da tampa para comprares óleo da mesma cor
 
Last edited:
Se está a perder tem fuga tens de ver a origem do derrame deve ter algum oring com fuga depois é meter óleo a nível

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Se está a perder tem fuga tens de ver a origem do derrame deve ter algum oring com fuga depois é meter óleo a nível

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top