Pois é pessoal, tenho aqui uma duvida... de todos ou grande parte dos carros que tive o meu b6 é o que tem a direccao mais pesada, sei que os 235/17 contribuem bem para isso, mas gostava que fosse mais leve, principalmente igual ao meu primeiro a4 que era um b5 1.8T de 95, esse sim tinha a direccao muito leve, entao fui pesquisando para tentar perceber o que se passava, pelo que entendi o b6 em geral tem a direccao mais pesada que o b5, porque nao sei, este fds andei a estudar o circuito ha procurar de uma valvula reguladora de pressao que podesse ajustar para conseguir o que queria, encontrei a tal valvula, o problema é que é fixa e com molas calibräas para aquela pressao e nao da para alterar a pressao da linha, aproveitei para mudar o oleo da direccao, quando nao é o meu espanto que me apercebo que na linha de retorno existem 2 valvulas dentro do tubo de retorno mesmo junto ao deposito do oleo, valvulas estas que estrangulam a passagem do oleo de 10mm para 5mm, o que nao tenho a certeza é se tem mais alguma funcao, alguem tem experiencia nisto? estou a pensar em as tirar para ver o efeito...