Direçao fica pesada ao chegar ao fim do curso A4 B6

Boas Pessoal, tenho uma a4 b6 e desde que a comprei que ela fazia um grilar sempre que chegava ao fim do curso do volante. Ha uns dias para cá tenho reparado que quando estou quase a chegar ao fim do curso da direçao ela fica bastante pesada com o carro parado. Se fizer a manobra em andamento nao noto nada.... apenas quando esta parado. Quando dei conta disso vi que tinha o oleo da direção assitida a meio nivel entre o max e min e em coisa de 3/4 dias ja tinha o oleo a bater no minimo da vareta. Voltei a colocar o oleo ao nivel mas o problema persiste.... Alguem sabe o que possa ser? Ja verifiquei os foles da direçao e estão secos, ja dei uma olhadela na bomba de direção e nas tubagens que encontrei mais à mao e tambem estão secas. Cumprimentos
 
Boas. Deves ter fuga na caixa de direção e o óleo está a ficar dentro dos foles. Se não vês fuga em lado nenhum só pode....
 
Boas. Deves ter fuga na caixa de direção e o óleo está a ficar dentro dos foles. Se não vês fuga em lado nenhum só pode....

Nao sei se aquilo que eu estou a dizer está correto mas eu já virei a direção toda e verifiquei o interior dos foles e estão secos dos dois lados


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Então tens de ter fuga em algum outro lado.... A bomba não tem fuga? Só se perde para dentro do carro, ao pé dos pés.....
 
Então tens de ter fuga em algum outro lado.... A bomba não tem fuga? Só se perde para dentro do carro, ao pé dos pés.....

Nao notei nada mas assim que tiver tempo vou ver melhor! Muito obrigado pela ajuda!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top