Direção esquisita?

Amigos nao se se é a direção mesmo esquisita ou se é da minha cabeça desde que meti jante 18.
Pois bem com jante 18 nunca liguei ao apanhar saliências o carro ir numa direção e o volante para o outro pois acho muito pesado para a força que o meu carro tem.
Contudo agora com jante 16oem e pneus pirelli de facto mal os montei com a neve o carro fujiu mesmo em primeira, tal nunca tinha acontecido com penus de inverno sem marca.
Mas agora mesmo com piso seco as vezes parece que o volante esta leve outrs vezes pessaso, ate mesmo que o carro a frente tem um peso extra para alem do do motor, numa curva normal se rodar uns milímetros o volante para corrigir a curva o volante parece que faz mola para o sitio contrario ou fica estatico e parece ser o ferro de direcao a rodar nem sei. Ahh as vezes com bruracos ou assim o velocímetro desce ou soube um pouco mas de uma forma esquezita, como hei-de expliar, mao é gradual nem suave passa logo em forma lenta/rapido de x para y
o que podera ser? da minha cabeça
 
pelo que esplicas isso pode ser 2 coisas o a caixa de direçao com folga o alguma folga nas rodas e questao de dares uma olhada
 
pelo que esplicas isso pode ser 2 coisas o a caixa de direçao com folga o alguma folga nas rodas e questao de dares uma olhada
Na caixa de direcao nao deve ter folga, mas deve ter os seus problemas porque uam vez na brincadeira entrou a marcha a tras sem embraigaem, deu um estouro o motor fogo mas isso logo ao inicio, depois de momento so sinto é de 1 para 2 arranchar sempre ou quase sempre.

Nao havera ai algum problema na barra estabilizadora??? o carro esta rebaixado?

Nao nao esta rebaixado ainda nao. Nao sera por ter posto as jantes 18 serem pesadas muito e ter lixado algo?

Edit: as rodas a direito o volante nao devia ficar direito? ele nao fica fica um pouco torto.
Alem disso parece que ao andar direti otenho de fazer força para um dos lados para ir no centro da faixa

:S
 
Na caixa de direcao nao deve ter folga, mas deve ter os seus problemas porque uam vez na brincadeira entrou a marcha a tras sem embraigaem, deu um estouro o motor fogo mas isso logo ao inicio, depois de momento so sinto é de 1 para 2 arranchar sempre ou quase sempre.

Nao nao esta rebaixado ainda nao. Nao sera por ter posto as jantes 18 serem pesadas muito e ter lixado algo?

Edit: as rodas a direito o volante nao devia ficar direito? ele nao fica fica um pouco torto.
Alem disso parece que ao andar direti otenho de fazer força para um dos lados para ir no centro da faixa

:S

Alguem tem uma nocao do que sera? é que na audi parecem ser incopetentes aqui na Suica. Hoje foi perguntar de umas embaladeias originais para meter no carro e nem isso sabia o que eram, com cara de parvos ate dissera mque nao conheciam nada enfim
 
E um alinhamento de direcção, nada ? ... isso de andares a trocar de jantes pode ter desalinhado qualquer coisa... nao sei
 
Manda alinhar a direcção.
E quanto ao estar pesado e mais leve estamos a falar do mesmo piso do em pisos diferentes?
 
Back
Top