Dinoc carbon, alavanca das mudanças

Hoje aventurei-me em algo que na minha opiniao ate me agradou o resultado final , só preciso de mais algumas opinioes... personalizei a alavanca das mudanças...sejam directos nas opinioes :)

 
Last edited:
Re: Dino carbon, alavanca das mudanças

O que este vinil tem de bom é que quando é retirado com calor a peça em questao ficando exatamente como estava anteriormente :)
 
Re: Dino carbon, alavanca das mudanças

Adorei a consola, já a manete acredito que dava muito mas mesmo muito trabalho, mas eu tentava fazer apenas o aro á volta do esquema das mudanças.:)
 
Acho que esta um trabalho muito bem feito, mas nao gosto muito do facto de nao se verem os numeros e esquema das mudancas. Calculo que o punho da manete nao os tenha gravado ou em relevo, mas se tivesse, eu aqueceria esse material e com um objecto fino, marcaria para fazer aparecer os numeros (nao sei se me estou a fazer entender). Se, como eu acho, e um punho liso, eu faria como ja disseram e cortaria apenas de lado...

De qualquer forma nao deixa de estar um trabalho muito bem feito! Os acabamentos estao perfeitos, parabens!

É este o espirito do forum ;)

Cumps
 
Boas, na manete , a informaçao das mudanças nao tem relevo embora entenda o que queres dzer , vou tentar outra soluçao sem descaracterizar muito o original!:)
 
;) Força com isso e não te esqueças de postar o resultado!

PS: Esse material Dinoc da 3M adere em material "rugoso"? E que o punho da minha manete é em borracha...
 
desde que seja bem aplic ada adere em quase todos os materiais , pk com o aquecimento fica muito maleavel , é 5 estrelas!
 
Eu gostei muito. Na manete podias mandar fazer um autocolante em vinil com o esquema e os números das mudanças e colavas por cima do carbono acho que iria ficar muito fixe.
 
Back
Top