Dinheiro a cair do Céu...

Hoje recebi um telefonema, segundo eles, da agência de viagens Interpass, acho que amanhã vou passear meia dúzia de km's e armar (ou não) a put@... :assobio:

A tanga foi:
- ir levantar uma estadia 3 dias
- não vai apanhar seca nenhuma de colchões, panelas, tacho, etc..etc...
- não é para comprar nada em lado nenhum
- é só levantar e ir embora

huummm, amanhã vou-me rir à brava... :assobio:
 
Ora então, como já esperava ninguém dá nada a ninguém de borla, a ideia/esquema é oferecer um fim-de-semana nos hotéis associados a eles, voucher foi-nos logo entregue, depois como a rapariga tinha lábia até mais não, perguntou se podia apresentar a empresa e lá começou ela a apresentar e apresentar e simular exemplos de férias, viagens etc etc até apresentou preço bastante competitivos em hotéis de 4 e 5 estrelas... mas como as nossas férias nunca foi hotel, sempre foi campismo, tirando a lua de mel que é um caso à parte, então aquilo não nos servia de muito e até aqui ainda não sabia bem o que eles queriam em troca.. :lol:
Até que ela falou nos clientes deles, os clientes gold... huumm já pesquei.. :D queriam fazer-nos clientes gold da interpass, como não demonstramos interesse nenhum pelas viagens/férias vantajosas deles ela passou (já meia fud.. de tromba) para outra vantagem que era tipo um seguro de saúde... ora quando ela começou a parlar nesse assunto, aí demonstrei um pouco mais de atenção, até porque eu não percebo desse assunto e gostava de perceber mais... :D fiz duas ou três perguntas estratégias e as respostas óbvias deitaram o produto por terra.. mais uma vez produto sem interesse, assim a rapariga acabou, com uma cara de lixada, dizer "tenho muita pena que não estejam a ver vantagens no nosso produto, não vos empato mais"... e foi assim.. :D à saída um brasileiro, superior dela, disse-lhe para nos oferecer uma capa e para nos acompanhar à porta do hotel, assim foi, nem abriu mais o bico até à saída... :D:D
 
Já vi que é muito bem relacionado....é só pessoal a oferecer-te coisas boas :D

É a oferecer é.. agora que tive tempo para fazer uma googlada, li algumas das histórias...(fiquei com a curiosidade em saber o valor da cota..) :D

Fica aqui o link para se forem contactados .Blog: INTERPASS - Eu caí no logro, confesso.

Ia rebolar de tanto rir se a rapariga me pedissem 98€ + 144€ mensais... :D:D:D:D:D:D:D:D
São tão tótós... Mas, já que foi oferta, tenciono desfrutar do fim-de-semana... :lol:
 
Isso aconteceu-me uma vez e como tinha direito ao voucher dei-me ao trabalho de lá ir.
Desde que entrei até que me vim embora, a minha resposta às perguntas deles do tipo "já conhece...?", posso apresentar-lhe...?", etc foi sempre:
"Não não, só vim mesmo levantar o voucher para o fim de semana." :lol:
Ficaram danados porque nem sequer deixei que me apresentassem alguma coisa.Eu parecia um robot que só sabia dizer aquilo lol.
Demorou mas trouxe o voucher que acabei por não utilizar :D
 
Já ligaram 2 vezes a minha Maria com esse esquema! Por ela tínhamos ido, mas como nao me apetecia entrar em esquemas disse a rapariga que nao íamos lá levantar nada!... Ainda teimou mas eu também sou teimoso!

Lá esta a máxima:

Ninguém dá nada a ninguém!...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top