Difusores de saida de ar com iluminação

Boas!
Alguem me pode dar uma ajuda neste assunto? O meu argolas tem os difusores de saída de ar sem iluminação se eu meter os com iluminação é necessária alguma modificação? Ou é pug and play?
 
Primeiro confirma se os teus já não tem iluminação e apenas lhe falta cablagem... já não era os primeiros que via serem iluminados, mas como o carro saiu sem o pack iluminação, naõ trazia a cablagem para ligar..

Caso não sejam, arranjar uns que sejam e trocar e depois fazer a cablagem...
 
Cada difusor tem um ficha ( saca o porta luvas e vê o difusor do lado drt... é o mais façil de chegar ) e vê se tem uma ficha para ligar..

Caso não tenho, só comprando difusores que sejam iluminados... dá para iluminar difusores que não osejam, mas é home made e como disseste que não queres invenções... e nunca ficar como oem isso é verdade...
 
Primeiro confirma se os teus já não tem iluminação e apenas lhe falta cablagem... já não era os primeiros que via serem iluminados, mas como o carro saiu sem o pack iluminação, naõ trazia a cablagem para ligar..

Caso não sejam, arranjar uns que sejam e trocar e depois fazer a cablagem...


Pois a minha avant é uma dessas, já agora pode-se ir buscar a corrente a qualquer sitio onde haja luz que liga quando se ligam as luzes ou há algum sitio especifico para os ligar.
 
Não a maneira mais facil se ver se tem ou nao ficha? Retirando o difusor ja consigo ver se tem ou nao ficha certo?
 
Mais façilmente sacas o porta luvas do que sacas um difusor... É que sacar um difusor sem estragar não é tarefa fáçil..
 
Back
Top