Difusor traseiro RS4 B7 em B7

9ynu7uje.jpg

(Este difusor e também as ponteiras na minha B7)
atada7um.jpg
 
...desde que não seja uma fortuna, tenho uma certa vontade de arranjar quem me faça isso! A minha questão era saber se o difusor era de aplicação direta, não sendo terei de encontrar uma casa que me dê um orçamento para essa transformação...
 
Meter difusor da RS4 exige muita bricolage e corte e costura, pois o difusor é mais largo que o normal...
 
Aproveitando o topico, em cima disseram que o choques rs4 b7 e difusor e uma peça unica.

Alguem me consegue confirmar isto?
 
hmm...pensei que fosse mais simples. Assim tenho de ver o que há de difusores compatíveis e com look RS4...
Obrigado A4Soares e jimy !
 
Fazer isto ao carro é uma trabalheira! Ahah ...eu estava a ver se metia só o difusor, mantendo o mesmo parachoques, poupava no tempo e no t€mpo!

se o difusor é peça unica como dizem vais ter que arranjar um para choques b7 , cortalo, cortar o teu e aplicar o difusor com fibra ou algo do genero, se vires bem é o mesmo trabalho do que ese user fez so que ele aproveitou logo o para choques bo b7. isto é a minha ideia claro
 
se o difusor é peça unica como dizem vais ter que arranjar um para choques b7 , cortalo, cortar o teu e aplicar o difusor com fibra ou algo do genero, se vires bem é o mesmo trabalho do que ese user fez so que ele aproveitou logo o para choques bo b7. isto é a minha ideia claro

...sim, se for peça única não tenho vantagem em trocar só o difusor. Mas do que me pareceu são duas partes independentes. Amanhã já olho para a minha argolas com olhoa de ver!
De qualquer forma obrigado pela dica!
Abraço
 
Back
Top