Difusor traseiro para A4 B8 Avant

Boas pessoal.

A minha B8 chega já na 3ª feira.

A minha dúvida é a seguinte, vou instalar um engate de reboque de encaixe rápido, específico para este modelo. No entanto, nas instruções do fabricante está indicado que tem que se fazer um corte no difusor do para-choques.

O engate que vai levar é algo deste género:

98987964.jpg


Alguém sabe se existe um difusor vendido pela Audi, que tenha uma tampa amovível?

30436387.jpg


Esta foto é de um difusor S-line recortado. Existe algum difusor que tenha uma tampa amovível para colocar naquele local?

O que me refiro é algo deste género mas para a B8:

03082007263.jpg


Se alguém souber da existência de algo do género, agradecia ajuda com o part number.

Obrigado pessoal.


Cumpts

Rodri
 
Last edited:
E porque não usar a parte que sobra para fazer a tampa ?

Se fôr bem recortado, e com 4 molas não deve ser complicado fixar...
 
Pois, já tinha pensado nisso. Mas se houvesse algo original Audi, preferia, sempre fica com look mais OEM.

No entanto obrigado pela sugestão. :)

Cumpts

Rodri
 
Boas pessoal.

A minha B8 chega já na 3ª feira.

A minha dúvida é a seguinte, vou instalar um engate de reboque de encaixe rápido, específico para este modelo. No entanto, nas instruções do fabricante está indicado que tem que se fazer um corte no difusor do para-choques.

O engate que vai levar é algo deste género:

http://img24.imageshack.us/img24/2198/98987964.jpg

Alguém sabe se existe um difusor vendido pela Audi, que tenha uma tampa amovível?

Obrigado pessoal.

Cumpts

Rodri

Para o A3 existe.. vou verificar se tmbm existe para a B7.
Mesmo assim n se vê mesmo nada de nada.


debaixo
i39mjb.jpg


detrás
2435k7m.jpg


abraço,
ric
 
Last edited:
Pessoal, obrigado pelas vossas opiniões.

Ric, é para a B8 e não B7. À 1ª vista não se vê praticamente nada, mas só o facto de saber que está lá o buraco... :| e era mais para evitar a entrada de lama/água/pó e detritos para o local.

Cumpts

Rodri
 
Hmm.. parece k n existe mesmo. Só para o A3. Penso que tmbm deviam de fazer para o A4.
Corta uma tampa á medida.. n sei é se vai segurar. Senão deixa o buraco e pronto. Tmbm é só sujo que entra...

abc,
ric
 
Aproveito este tópico para pergunta o seguinte:

É necessária alguma homolegação/inspeção para o engate ou apenas para o reboque?
Há vários tipos de engate para o Audi A4 b8 (carro)? É que nunca tinha visto nada parecido com o da foto em cima...

Para terminar: há algum local que venda online ou assim para dar uma vista de olhos? :)

Obrigado desde já!
 
Aproveito este tópico para pergunta o seguinte:

É necessária alguma homolegação/inspeção para o engate ou apenas para o reboque?
Há vários tipos de engate para o Audi A4 b8 (carro)? É que nunca tinha visto nada parecido com o da foto em cima...

Para terminar: há algum local que venda online ou assim para dar uma vista de olhos? :)

Obrigado desde já!


Boas Hugo.
Para o engate não precisas de qualquer inspecção. Quanto à homolgação, as marcas mais conhecidas já trazem uma chapa com os elementos de homolgação.

Existem vários tipos de engate para o B8.

O que pus é da Urbeni, dá uma vista de olhos no site deles:

Lista de Artículos

Cumpts

Rodri
 
Back
Top