DIFUSOR TRASEIRO E LÂMINA DIANTEIRA.MUDAR DE CÔR OU NÃO?

Boas a todos.

Desta vez aqui estou eu pela seguinte razão. Lembrei-me assim de repente e já tinha falado deste assunto com alguns no dia do encontro em Constância.

O que acham de eu pintar de PRETO METALIZADO ,(TALVEZ O PRETO UTILIZADO TB NO S3), o difusor trazeiro e a lâmina dianteira :?: Acham que ficaria bem :?: Eu pessoalmente acho que dar-lhe-ia um certo dinamismo e um certo primor na diferença visto não ter visto, pelo menos até agora, um S3 cinza com esse pequeno pormenor. :roll:
 
poe ai umas fotos do que queres alterar e «pintas no paint» para ver como fica
 
Deixo-te ideias ERICS Mas penso que uma lista cinza escura vinda da grelha até ao teu spoiler traseiro, nao ficaria nada mal. É mais ao menos o estilo da foto em baixo do S3 Branco, só que a lista deve continuar até ao spoiler...Tás a ver?. ;)

MzyHoy601029-02.jpg
4r7Kdy715389-02.jpg

ospefd702803-02.jpg
CrfVzt608092-02.jpg
 
eu adoro ver aquela lamina pintada diferente da cor do pseudo S3 do Fredoooo...se fores feliz na côr que pretendes, acho que ficará brutal...mas acho que preto não será a côr certa.

Como já disseram...fazes uns testes no paint 8)
 
brunoalmeid disse:
Deixo-te ideias ERICS Mas penso que uma lista cinza escura vinda da grelha até ao teu spoiler traseiro, nao ficaria nada mal. É mais ao menos o estilo da foto em baixo do S3 Branco, só que a lista deve continuar até ao spoiler...Tás a ver?. ;)

MzyHoy601029-02.jpg
4r7Kdy715389-02.jpg

ospefd702803-02.jpg
CrfVzt608092-02.jpg


Obrigado a todos. Tenho de fazer uns teste no photoshop e depis logo se vera. Estou bastante indeciso. Se calhar deixo como esta :roll: :!:
 
Epá... sinceramente :D

É mesmo gozar com o pobre... fonix tens um carro brutal, que não precisa de mais nada...

Não te ponhas a invertar....

Ainda acabas sócio do clube Xuning :D :D
 
NunoQuik disse:
Epá... sinceramente :D

É mesmo gozar com o pobre... fonix tens um carro brutal, que não precisa de mais nada...

Não te ponhas a invertar....

Ainda acabas sócio do clube Xuning :D :D

concordo ctg :!: :!: :!: :D :D :D :D
 
Se calhar têm razão mas umas das mods que eu estou a espera é das jantes.

Estou a espera que me digam o preço das sportec e qd for a minha terra aproveito vou a Espanha e vou ver as Kahn Design. :D
 
ERICS3 disse:
Se calhar têm razão mas umas das mods que eu estou a espera é das jantes.

Estou a espera que me digam o preço das sportec e qd for a minha terra aproveito vou a Espanha e vou ver as Kahn Design. :D
mas tamos a falar jantes 18 certo?? ou tas com ideias de pôr 19?? :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top