Difusor S3 em xoques sline ? Jante 19' em sportback ?

Boas Malta , 2 questões :
Já alguém daqui legalizou jante 19' em A3 sportback através da Siva ?

É possível colocar o difusor s3 num para choques sline tirar só a parte preta:
image.jpg1_zpsrqvfgjub.jpg
[/URL][/IMG]

E colocar esta :
image.jpg2_zpsgjoe4hxh.jpg
[/URL][/IMG]
 
Poe RS3 ! siva em 8p para 19 nao sei se fazer, como nao tens o carro rebaixado e quers 19 vai logo a braga lta
 
Eu tenho o choques igual ao da foto do A3 branco (com um corte a distinguir o choques do spoiler), e também estou na dúvida se é preciso trocar spoiler para instalar difusor s-line (em favo) ou S3.
 
Para trocar para o de favo(facelift) creio ser necessário trocar tudo. Para o s3 do teu modelo, apenas é necessário trocar o difusor; a questão é que acho que o difusor s3 nessa versão só saiu para o de três portas, há para o teu choques pelo olx em réplica amigo ;)

Quanto ás jantes, para o nosso modelo se não me engano a SIVA só legaliza até 19 ;)
 
Para trocar para o de favo(facelift) creio ser necessário trocar tudo. Para o s3 do teu modelo, apenas é necessário trocar o difusor; a questão é que acho que o difusor s3 nessa versão só saiu para o de três portas, há para o teu choques pelo olx em réplica amigo ;)

Quanto ás jantes, para o nosso modelo se não me engano a SIVA só legaliza até 19 ;)

Sim só o difusor S3 pre facelift chega
audi-s3-sportback-22-audi.jpg


Se quisers por a do facelift, ou mesmo o do s-line que tbm tem favo, tens que trocar o parachoques tbm
07052009656-26045.jpg


Ou seja só precisas da parte cinza: 8p3 807434G 1RR
 
Last edited:
Eu gosto é do difusor do azul entretanto descobri esta informação :
Lower rear Valance (or Diffuser) clarification | Audi-Sport.net

- - - - - - - - - -

Ora aqui está um pára-choques sline pre- restyling com o difusor do sportback S3 que eu gosto :
image.jpg1_zpscfhjrdmu.jpg
[/URL][/IMG]

image.jpg2_zpsvqsi1fpw.jpg
[/URL][/IMG]

- - - - - - - - - -

Sim só o difusor S3 pre facelift chega http://myfirstwebsite.biz/wp-content/uploads/2015/05/audi-s3-sportback-22-audi.jpg

Se quisers por a do facelift, ou mesmo o do s-line que tbm tem favo, tens que trocar o parachoques tbmhttp://data.motor-talk.de/data/galleries/84076/2022744/07052009656-26045.jpg

Ou seja só precisas da parte cinza: 8p3 807434G 1RR

Agora é que estou a ver , o meu xoques não é igual ao do vermelho , o vermelho é todo inteiro e só separa o preto no meu é igual ao cinzento , tem o xoques tem outra parte e ainda tem o difusor .
 
carbon-rear-diffuser-for-audi-s3-8p-sportback.jpg

Que tal levares ao sr do aqua paint para dar um look carbon?

Atençao que o difusor desse a3 cinza n tem ''ponteiras''. os do s3 sao p&p nos 170 por tbm terem a dupla ponteira, nos facelift s-line exitem algumas versoes tipo os 2.0tfsi 200cv só trazem uma espaço para uma ponteira simples

E fica tbm aqui para quem mais tiver duvida neste caso de difusores/spoilers inferiores

http://www.audisport-iberica.com/foro/topic/205265-todo-sobre-paragolpesspoilers-traseros/
 
Last edited:
sim no teu caso dá.

como está no primeiro post do tópico é que não dá ;) (a foto do branco é de um sportback facelift)


em relação às jantes 19" pela siva, tb não dá.
 
O @a3 german enganou-se certamente, pois na foto o corte que divide o choques, é pouco perceptível, com o teu "photoshop" (paint a azul)...xD

O link que ele pôs da audi ibérica está muito bem explícito.

Já agora aproveito se para as frentes (incluindo óticas e tudo OEM) não há algo parecido para um gajo ler?! E se possível incluindo a versão RS3.
@Wildbadcat temos o mesmo choques traseiro por isso se não perceberes algo do link do @a3 german diz.
 
Last edited by a moderator:
Back
Top