Difusor Audi a3 8l -como fazer

Boa noite ,

Alguém que tenha feito ou saiba como fazer e aplicar esta mod no para choques traseiro de um Audi A3 8L ?
Esta foto é de um 8L que vi no grupo do facebook , pensava que era feito com vinil,e interroguei o dono mas nao obtive resposta,apenas que é feito a partir do para choques original .

Vou ter que colocar um para choques atrás novo, logo posso aproveitar o antigo para fazer um difusor se for o caso..8)
E desta forma acho que fica muito bem sendo o meu carro cor prata, com o difusor a preto e as porteiras de 76mm :), fica diferente e não se vê muito !

pic host
 
Last edited:
O recorte das ponteiras é feito com uma serra tiras por exemplo o molde do s3 8l e cortas igual, a pintura mandas fazer um autocolante em vinil (havia quem utiliza-se os autocolantes dos spoilers usp oem) depois de pintar tiras fora e fica o efeito da pintura ;)
 
O recorte das ponteiras é feito com uma serra tiras por exemplo o molde do s3 8l e cortas igual, a pintura mandas fazer um autocolante em vinil (havia quem utiliza-se os autocolantes dos spoilers usp oem) depois de pintar tiras fora e fica o efeito da pintura ;)

Correcto, entao vou ter que arranjar um para choques S3 ...porem numa casa de escapes talvez me façam isso nao ?

Em relação ao molde, aquilo não é pintado supostamente, foi um molde feito mesmo.Acho que com a pintura nao fica la muito bem pois fica-se a notar que é pintado...queria fazer mesmo um molde conforme um difusor :)
 
Correcto, entao vou ter que arranjar um para choques S3 ...porem numa casa de escapes talvez me façam isso nao ?

Em relação ao molde, aquilo não é pintado supostamente, foi um molde feito mesmo.Acho que com a pintura nao fica la muito bem pois fica-se a notar que é pintado...queria fazer mesmo um molde conforme um difusor :)

A fabrica de escapes deixa o corte todos aos S...o que fiz na altura foi tirar o molde direito e marquei com o lapis depois com calma e com uma serra fiz o corte.

A pintura agora estou a ver melhor aquilo está esquisito na foto o que costumo ver fazer foi o que mencionei acima e fica impec ;)
 
Por acaso ainda tens o molde :D ? È que agora para arranjar um para choques s3 não vai ser fácil..vi no outro dia um mas não era tuga :lol:

Pois porque supostamente aquilo é recortado do para choques original e depois pintado...não sei é como é encaixado!

O que tu dizes para fazer é fazer um molde em vinil e aplicar..sabes alguém que me faça isso ? Tenho aqui em Viseu quem trabalhe bem em vinil ...mas pediu me as dimensões ou molde para fazer...e não tenho ideia !

Outra coisa, com pintura não vai ficar esquisito , uma vez que é uma pintura não vai ficar com o relevo de um difusor..
 
a mim pela foto cheira-me a que levou fibra ou massa para dar relevo.....

hipótese 2: o parachoques original foi fibrado na totalidade na junta para não se notar a separação do para choques para o difusor... depois foi cortado pela marca onde esta a parte preta.. depois foi aplicado um difusor qualquer por dentro (a tal parte preta) e aberto corte para ponteiras...


resumindo, uma carga de trabalho, uma chatice, um gasto elevado de dinheiro, quando se podia ter um S3 original já com tudo isso......
 
a mim pela foto cheira-me a que levou fibra ou massa para dar relevo.....

hipótese 2: o parachoques original foi fibrado na totalidade na junta para não se notar a separação do para choques para o difusor... depois foi cortado pela marca onde esta a parte preta.. depois foi aplicado um difusor qualquer por dentro (a tal parte preta) e aberto corte para ponteiras...


resumindo, uma carga de trabalho, uma chatice, um gasto elevado de dinheiro, quando se podia ter um S3 original já com tudo isso......

Sim visto por aí dá imenso trabalho. Ou vinil como já foi dito ,ou colocar um para choques do s3 ..o problema é que não arranjo um desses por 100$...
 
obrigado pelas respostas..
Vou continuar a pensar no vinil , ver se vejo algum com a ideia do koolboy para ver como fica.. de momento não posso investir assim em um para choques, há outras mods primeiro ;)
 
O da foto é outro xokes ou fibrado.
Só com pintura ou vinil, fica mal. Sem relevo e sem vida.
Já compras uma replica do xokes S3 abaixo de 250€
 
O da foto é outro xokes ou fibrado.
Só com pintura ou vinil, fica mal. Sem relevo e sem vida.
Já compras uma replica do xokes S3 abaixo de 250€

Pois também acho que sim..sem relevo não faz diferença..o bonito de um difusor é o relevo mesmo...
Eu como vou ficar com um para choques a mais podia tentar fazer uma coisa destas mas já vi que não é fácil.
talvez fazer o difusor do para choques antigo e depois de alguma forma recortar o novo e colar la o molde...

S3 era o ideal mas é muito caro ,agora preciso de fazer outras mods mais prioritarias no carro ;)
 
já compras um choques S3 original completo por 200€... não te metas em replicas ou fibroses.... dá barracada....

- - - - - - - - - -

se quiseres PM to me
 
Back
Top