Difusor A4 B8 SLine

Tens users aqui no forum que vende esse tipo de material, Jorge Ferreira, AudiST, etc., a instalação depende da zona do pais onde estás, porque também há por aqui bons instaladores.
 
Boas

Apenas umas perguntinhas...
- Que tipo de difusor procuras?
- O que queres dizer com body kit sline? (para choques frente+tras + saias)



Se o difusor que procuras é o SLine (Favos de Abelha), então tens de mudar o choques também. Se procuras outro tipo de difusor para o para choques normal, avisa que eu também estou interessado.

Nãosei se reparaste, mas a a imagem que mandas tem a seguinte legenda "Audi a4 b8 3m di-noc carbon fiber diffuser wrap 3" por isso arriscaria a dizer que esse difusor é o original da B8 com película em Fibra de Carbono da 3M, por isso a sugestão é DIY :)


Um abraço

MRafPinho
 
Last edited:
Boas

Apenas umas perguntinhas...
- Que tipo de difusor procuras?
- O que queres dizer com body kit sline? (para choques frente+tras + saias)



Se o difusor que procuras é o SLine (Favos de Abelha), então tens de mudar o choques também. Se procuras outro tipo de difusor para o para choques normal, avisa que eu também estou interessado.

Nãosei se reparaste, mas a a imagem que mandas tem a seguinte legenda "Audi a4 b8 3m di-noc carbon fiber diffuser wrap 3" por isso arriscaria a dizer que esse difusor é o original da B8 com película em Fibra de Carbono da 3M, por isso a sugestão é DIY :)


Um abraço

MRafPinho

Boas! Quando falei do Body Kit, referia-me ao kit exterior SLine. Mas sendo dificil arranjar isso (e caro), umas mods que gostava de fazer era substituir o difusor e claro, substituir também a parte da frente da grelha onde contém os farois de nevoeiro... As ponteiras já arranjei umas.
Yah, a imagem que mandei é errada. Não quero colocar aquele papel de carbono. Vou tentar colocar uma imagem do difusor que procuro.
Abraço
 
p7.jpg
(Só com 2 saidas ehehe)
audi_a4_b8_8k_carbon_diffusor_osir_lim_avant_2.jpg
(Mesmo este já é melhor que o que vem de origem... Eu mais logo disponibilizo umas fotos da minha carrinha)
Gostava era de arranjar esta grelha :)
30335399810019548751811.jpg
(E claro, os spoilers associados)
 
Tens users aqui no forum que vende esse tipo de material, Jorge Ferreira, AudiST, etc., a instalação depende da zona do pais onde estás, porque também há por aqui bons instaladores.

E onde posso consultar isso? Aqui no forum tem esse tipo de secção? AudiST pelo menos no Google não me leva a lado nenhum
 
Boas! Quando falei do Body Kit, referia-me ao kit exterior SLine. Mas sendo dificil arranjar isso (e caro), umas mods que gostava de fazer era substituir o difusor e claro, substituir também a parte da frente da grelha onde contém os farois de nevoeiro... As ponteiras já arranjei umas.
Yah, a imagem que mandei é errada. Não quero colocar aquele papel de carbono. Vou tentar colocar uma imagem do difusor que procuro.
Abraço

Boas

O kit exterior Sline nas B8 sao os para choques (frente+tras) e as "saias" laterais.
O difusor atras, ainda nao vi nenhum "não xuning" que fique bem... (na minha opiniao claro)
As grelhas que falas para os farois de nevoeiro, nunca vi outro tipo que encaixe no choques original ( as grelhas do Sline nao entram no choques normal, o feitio é completamente diferente)

Mas mais uma vez, se encontrares alguma coisa de jeito, avisa.

Um abraço
MRafPinho
 
Back
Top