difrencas A3 1.8T do S3

Boas pessoal. Eu ando interessado em comprar um S3. Cm eu n gostaria de comprar gato por levre gostari de saber algumas defrencas para distinguir o A3 1.8T do S3. A potencia sao difrentes, mas secalhar ao olhar pa debaixo do capo dum i do outro sao iguais.
Alguem ajuda
 
penso k pelo motor n vais la...a diferença mais visivel é a capa do motor ter o 5v a vermelho..mas isso é facil de mudar. Acho k antes de comprar o mais simples é levares a um mecanico da tua confiança. Isto assumindo que quem te esta a tentar enganar ja mudou a capa do motor, os bancos, os parachoques, as jantes, os manometros....
 
Não olhes para debaixo do capô ... olha pra debaixo do carro ...

o 1.8T é FWD, e o S3 é AWD, ou seja ... tem de ter lá o diferencial .. ;)

não é por nada, mas o 1.8T não é wide-body como o S3, é fácil perceber a diferença
 
boost disse:
Não olhes para debaixo do capô ... olha pra debaixo do carro ...

o 1.8T é FWD, e o S3 é AWD, ou seja ... tem de ter lá o diferencial .. ;)

não é por nada, mas o 1.8T não é wide-body como o S3, é fácil perceber a diferença


O que é isso de Wide-body??
 
boost disse:
Não olhes para debaixo do capô ... olha pra debaixo do carro ...

o 1.8T é FWD, e o S3 é AWD, ou seja ... tem de ter lá o diferencial .. ;)

não é por nada, mas o 1.8T não é wide-body como o S3, é fácil perceber a diferença

x2!!
 
N é mais simples anotares o nº do quadro, dirigires-te a uma oficina da marca e milagre dos milagres eles dizem-te logo se o que vais comprar é 1 S3 ou n :D :D

Eu ja tive 1 :'( mas tive de o vender pois n tinha €€€ para alimentar os 225cv...

Já agora ficas a saber que do modelo antigo existem 2 versões

1.8T de 210cv e 1.8T de 225cv

o meu era o de 225cv 6.4seg 0/100 :twisted: 270kms deu o meu a descer :D a subir seja q subida for chegava aos 250kms em recta dava 260kms :twisted: :twisted:

caso nunca tenhas visto 1 aqui fica o link para 1 foto
http://www.abmotor.pt/imgveiculos/1Imagem 006p.jpg
 
hoje tive a ver um de 210cv mas esteticamente ja tinha tudo do restyling :twisted: :twisted:
 
Caso queiras compra 1 de confiança...

Aqui te deixo o link do stand a qual entreguei o meu...

http://www.autodomjose.com/consulta.php?numm=112640

Nunca me deu problemas, é nacional, so o vendi mesmo pq 300€ de gasolina por mês n dava :lol:
dei á troca pelo q tenho agora a diesel... o vendedor é porreiro e n se esta a esticar no preço... pena eu n ter guito se n voltava a comprá-lo :'(

os kms são reais, está é na altura de mudar a correia, pois neste modelo muda aos 120mil... coisa que obviamente ficará a cargo do vendedor, e os pneus tb estavam 1 cadito po gastos... de resto exelente maquina, tive com ele 2 anos... mudanças de oleo de 10 em 10mil kms a sério grande máquina nunca me deixou mal visto :twisted: :twisted:

consumos...

andar de vagarito 9.0/100
andar normal 10.5/100
ripar11/100
 
Só para que não haja surpresas ...

Santinhos disse:
andar de vagarito 9.0/100 - quem compra um carro destes não é para andar devagarinho
andar normal 10.5/100 - 11/12
ripar11/100 - 13/14
 
boost disse:
Só para que não haja surpresas ...

boa escolha de palavras....

"surpresas" ;)

outra coisa, é impossível não reparar no wide body do s3 à distância

aquelas linhas não enganam ninguém

ainda topei um branco à distância na A3!

tens que treinar a vista blueice, mas aqui o xôr boost, melhor do que ninguém, te dará as melhores dicas ;)

para não teres "surpresas" eh eh
 
Celso fui ver a tua apresentação e vi que eras do porto.

Temos por aqui um user que tem um A3 1.8T ... temos de combinar kker coisa, um café ou assim, e já ficas a ver as diferenças...

o que não faltam por aki é encontros na zona norte :twisted: :twisted: :twisted:

EDIT: e para não fugir à regra :D, tb eu te levo a ver um (S3 claro) que está à venda aqui em gaia, 100% de confiança, pois é lá que compro os meus carros nos últimos 5 anos ... ;)
 
Back
Top