Dificuldade ligação VAG, Audi A4 B5

Boas, uma ajuda por favor.
Comprei um VAG196, foi-me enviado um link para instalação, instalei, liguei ao carro, indicou duas avarias, uma com código 00513, sensor de rotação do motor, e outra um pouco estranha, 00537- versão Demo, pede para cadastrar/ativar o programa, para poder mostrar todos os códigos de avaria.
Sai, entrei de novo, e nada, informa entrada de porta correta, estado do interface localizado, mas informa depois que o interface está desligado do veiculo. Terei que arranjar outro programa, ou este tem forma de ser resolvido?
Cumprimentos.
 
O CD de instalação, vem cheio de viroses, e o VCDSloader não abre...
Obrigado de qualquer forma, vou ficar á espera de alguém mais dentro do assunto.
Cumprimentos.
 
Viva, é da NEtech. Fiz o download da Rosstech, versão 19.6, e não consegui fazer nada. O sn do cabo vem no próprio cabo, ou só se consegue saber com o programa de instalação? Obrigado.
 
No programa de instalação, aparece um icone, que vai parar a uma página da rosstech que pede o vin, matricula,modelo, etc.
 
Consegui iniciar a primeira vez, deu dois códigos de avaria, informou versão demo, e nunca mais consegui entrar. provavelmente, vou ter de ir á procura de outro programa de instalação, preciso mesmo de ver o que o carro tem. E em que opção se insere o sn?
Obrigado.
 
O programa detecta o sn do cabo sozinho o ideal seria instalares do CD o sw oficial da rosstech até te pode bloquear o cabo não sei até que ponto será seguro eu na minha B5 uso o vag 311.2 posso estar errado mas como tbm tive stress a instalar um 19.6 no PC do emprego e só consegui por a trabalhar com o sw do cd
 
O problema que tenho com o cd, é que não abre o vcds, só abre as instruções. Vou tentar com 311.2, a ver...
Amanhã vou ter um 409.1 emprestado, mas também sem cd de instalação, vamos ver o que isto vai dar.
 
Reclame esse cabo... já foi... e instalar outro programa que não o que vem no CD, " queima" o cabo
 
Reclame esse cabo... já foi... e instalar outro programa que não o que vem no CD, " queima" o cabo
 
Instalei o programa que me foi enviado num link, consegui entrar uma vez, depois sai, e ao entrar de novo, informa que o estado da porta é correto, o interface está localizado, mas que o interface está desligado do veiculo. Mesmo "queimado", o led continua em verde? Obrigado.
 
Back
Top