Dificuldade em ligar Concert III - Problema com os cabos

Boas,

NEste momento tenho um rádio 1 din (Blaupunkt Travelpilot) e comprei o concert III. Já tenho também a consola 2 din para montar agora o grande problema é que os cabos que ligam o Blaupunkt não dão para o concert III. Alguém me sabe dizer que cabos são necessários para o poder ligar?

Alguém me confirma se o cabo é igual ao do RNS-e?

Obrigado
 
Não te querendo assustar, estou exactamente na mesma situação que tu. Comprei o adaptador para o RNS-E, liguei só para experimentar e simplesmente o radio não deu sinal de vida..

Já testei o radio no Sportback dos meus pais onde o rádio é exactamente igual ao que comprei e funcionou sem problemas.

Já verifiquei a questão das ligações que o adaptador faz e aparentemente bate tudo certo com os esquemas que o rádio possui. Só ainda não investiguei melhor porque estou à espera da consola 2 din.

Depois dá feedback de como correu :)
 
Que queres dizer com isso? liguei tudo o que havia para ligar.. só não liguei a antena porque ainda não chegou o adaptador.. Será por isso?
 
Agora não consigo confirmar, o kl30 é algum pino? supostamente com o adaptador não devia ficar com todas as ligações resolvidas?
 
Estou kinado com esta porcaria, fui agora tentar ligar aquela porra e tem mais cabos que o deus me livre. Liguei o cabo preto do power (supostamente), mais o adaptador vermelho + o castanho ainda assim me ficou um cabo do adaptador RNS-e de fora um preto grande?!?! O que é que se liga ali?

CPs
 
A3SB-FZ6S disse:
Estou kinado com esta porcaria, fui agora tentar ligar aquela porra e tem mais cabos que o deus me livre. Liguei o cabo preto do power (supostamente), mais o adaptador vermelho + o castanho ainda assim me ficou um cabo do adaptador RNS-e de fora um preto grande?!?! O que é que se liga ali?

CPs

e pk o teu adaptador nao é para o teu carro
o indicado para o teu carro é o adaptador de 3 fichas e tu tens o de 4
mas podes ligas na mesma essa ficha preta e para caixa de cd,s sub e amplificador
esprimenta alimentar o pino a baixo do vermelho da ficha preta ;)
 
Mestre rafael disse:
e pk o teu adaptador nao é para o teu carro
o indicado para o teu carro é o adaptador de 3 fichas e tu tens o de 4
mas podes ligas na mesma essa ficha preta e para caixa de cd,s sub e amplificador
esprimenta alimentar o pino a baixo do vermelho da ficha preta ;)

Pois, mas eu também tenho o Concert 2 de origem e com este adaptador não sobrou nada :roll:
f925_2.JPG


Então e ligo directamente à alimentação que já está incluída nas fichas?
 
Então o adaptador que comprei não vai servir?

93ad1zw7.jpg


Este carro é só fios. Tenho a antena que é colocada no vidro de trás (de origem). Tenho ainda instalado o módulo GPS do Blaupunkt que está colado no tabelier junto ao vidro do lado esquerdo, e tenho ainda uma caixa preta junto à antena GPS que penso ser um amplificador de sinal para o mãos livres.

Dentro do buraco do rádio tenho uma caixa preta que diz ser o can bus que está todos ligado aos antigos cabos do rádio Blaupunkt, ou seja mesmo que queira retirar o antigo adaptador do rádio antigo não consigo. Não posso começar a cortar cabos?!?!?

No que é que me fui meter, com tanto esticão já tenho fios à solta o que fez com que o mãos livres deixa-se de funcionar....

Será que algém percebe de fios e mais fios ;) – normalmente chama-se electricista né :)
 
amigo se quizeres amanha a tarde ou sabado o dia todo vens ter comigo que eu vejo-te isso ;)
se nao daqui a nada estas a fritar batatas dentro do carro :D
 
Isso é que era.... Eu trabalho é da parte da tarde e só saio às 18h. Dá-te jeito??? Ainda me falta receber o dois din, mas pelo menos fica a ligação do rádio já feita para ser só plug and play :)))).

Diz-me de tua justiça.

Abraço
 
Back
Top