diferensas entre turbos

boas tou pa mudar de turbo...e gostava de saber xe valia a pena trokar o meu vnt 15 por um GT1749v . qual a diferensa entre eles
cumps
 
BOas!

Eu pessoalmente não aconselho, a diferença entre o VNT15 e o GT1749v é muito pekena mesmo, não vale a pena o trabalho de mudares. Agora podes mudar para o GT1749VA ou até mesmo o GT1749VB(aconcelho), ai sim vais notar uma boa diferença e as alterações que tens de fazer são mt poucas mesmo :)
 
Last edited:
mas o VNT 15 saiu primeiro nos 110cv e so depois em substituiçao \ upgrade passou a usar o GT1749V?? em termos de debito sao 100% iguais??
 
boas tou pa mudar de turbo...e gostava de saber xe valia a pena trokar o meu vnt 15 por um GT1749v . qual a diferensa entre eles
cumps

xe vale a pena? axú k n mx a diferensa é muitú menor pekena diminúta,... por esemplo, o vnt15 tem um xirrolho ligeiramente mais injectabel que ao passar por tráz dá 1 poucú + d instabilidade a turbina.


Abraxo ;)
 
xe vale a pena? axú k n mx a diferensa é muitú menor pekena diminúta,... por esemplo, o vnt15 tem um xirrolho ligeiramente mais injectabel que ao passar por tráz dá 1 poucú + d instabilidade a turbina.


Abraxo ;)

tu lá perxebex de injectabel por tráz...
 
um colega meu por momento so la tem 2 gt1749v vou fikar a espera k chege outros...ele tem la um vb mas esse partiu alguen sabe kuanto fika a reparaçao?
 
Back
Top