Diferendo com a Oficina da Marca

Então aqui vai a resposta da SIVA.

Exmo. Senhor Flávio Madeira,

Acusamos a receção do email que V.Exa. nos enviou, bem como cópia do email enviado à Audi AG, e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Apesar da grande qualidade dos produtos Audi podem surgir esporadicamente algumas avarias. No entanto, as Oficinas Autorizadas dispõem dos meios que lhes permitem efetuar as respetivas reparações, garantindo naturalmente os padrões definidos pelo Fabricante.

Cada viatura tem a sua própria história de utilização e nenhuma é igual. No entanto, o tipo de utilização de uma viatura influencia fortemente a longevidade dos respetivos componentes e naturalmente do rigoroso cumprimento do plano de manutenção definido pelo Fabricante.

No caso de viaturas adquiridas usadas torna-se mais difícil saber qual o tipo de utilização dado pelos anteriores proprietários.

Segundo fomos informados a viatura foi já devidamente reparada.

Para um melhor seguimento do assunto, permitimo-nos enviar cópia do processo à Administração da ARAL.

Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exas., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.




Resumindo, eu é que ainda tive a culpa pelos problemas que se passaram.
Tenho que me rir com isto.
 
Back
Top