Diferendo com a Oficina da Marca

Se o carro viesse apenas e só com o mesmo problema eu não me podia queixar, agora, com mais 3 novos problemas que o carro não tinha não sei bem como é que vai ser.
Eu assinei uma autorização de reparação e não uma de "estragação".
 
Atenção que não estou contra ti, ao repararem um coisa num motor pode estragar outra coisa devido a factores externos a avaria inicial, parafuso que se parte por estar calcinado, etc.

Por isso é que eles se descartam logo nas letras pequenas, se não era só pessoal a arranjar avarias a pala.
 
Sim, eu sei. Isto é um fórum de troca de ideias e experiências. :)
Mas que a situação é no mínimo estranha isso é. Mas 2ª feira logo lá vou ver o que se passa ao certo e ver o que eles têm a dizer.
Que vou reclamar vou.
 
É assim eu tive um problema identico e tive que me pirar,caso contrário ficava mais €€€€€€€ a resposta era a máquina detectou e detetou e estava sempre a detetar coisas novas mas depois das peças montadas o problema esteve sempre presente e ainda hoje anda com o carro também os questionei meteram novo e o problema não era da peça,ao qual me respondiam,também era, se a máquina acusou .Faz o seguinte não entres em diálogo com eles é perder tempo e só faz mexer com o sistema nervoso,porque eles já estão habituados a estas cenas
1-livro de reclamações
2- Carta para a Audi na Alemanha dando conta de todos os episódios,e menciona qual o agente oficial que foste com todos os detalhes morada etc.Depois de enviada a carta aguarda porque os Alemães vão te responder
 
Last edited:
O problema vai ser escrever a carta em Alemão....
E no seu caso qual foi a resposta deles? Deram-lhe razão? Assumiram alguma coisa?
 
O problema vai ser escrever a carta em Alemão....
E no seu caso qual foi a resposta deles? Deram-lhe razão? Assumiram alguma coisa?

A carta escrevia em Inglês podes sempre utilizar o tradutor eles entenderam e responderam também na mesma lingua Fui ressarcido de 50% do valor.E nunca mais lá meti os pés
 
Last edited:
Esqueci-me de referir enviar em anexo todos os documentos (faturas etc.) referentes á avaria se estiver misturado com outras peças convém sublinhar aquelas que fazem parte da reclamação
 
A questão é que a suposta avaria que foi arranjada, não só manteve o carro com a anomalia com que para lá foi como ainda veio com mais 3 avarias, e agora já não é do que foi arranjado, agora dizem que é o Injector.
Decididamente uma pessoa pensa que por ir à Marca que é mais bem servido, e sai isto.
 
Lembro-me na altura que me fartei de escrever,e o meu problema foi focado só no ABS não teve outros contornos Também pode escrever em português eles têm tradutor, a primeira carta dizia que recebia os 50% e o carro devia voltar lá para ser reparado,para dar andamento a todo o processo e assim o finalizar,mais tarde enviaram carta a dizer que tinham informação da oficina que eu não tinha lá voltado e queriam saber qual o motivo, respondi que não me mereciam o minimo de confiança assim como a maneira como fui abordado por aqueles sujeitos Bem dita a hora
Os alemães não brincam em serviço e lembro-me de um episódio nesta dita oficina,uma das vezes estava lá e apareceram uns Sr.s alemães e estava criado um clima de grande reboliço,ao qual eu perguntei o que se estava a passar foi-me dito que a empresa de limpeza com quem a ofina trabalhava tinha deixado uma esfregona e o balde encostada ao balcão de atendimento e como eles nunca avisavam quando chegavam porque a ideia era inspecionar,com quele descuido,valeu que a empresa de limpeza fosse corrida
 
Last edited:
E convém ser mesmo por carta? Não pode ser por mail?

O que me ocorreu naquela altura foi enviar carta registada com aviso de recepção E a resposta que eles me deram foi sempre por carta,mas tendo o endereço de e`mail também deve resolver,não se esqueça que deve enviar todos os documentos comprovativos,quanto mais documentados eles estiverem melhor para dar andamento mais rápido ao processo
 
Boa noite.
Resumindo e concluindo.
Ainda eles queriam que metesse um injector novo, mas não o fiz, agarrei no que eles diziam que estava "morto" e levei-o à Leiridiesel, resultado, limpeza, teste e ficou impecável.
Orringos trocados nos 4 injectores e saiu de lá novinha em folha.
Agora vou passar à parte da reclamação para quem de direito.
Ainda me comeram mais 450€ por terem desmontado/montado os injectores e por terem mudado os orringos.
O engraçado é que paguei para ser eu a resolver o problema.
 
Boa noite.
Resumindo e concluindo.
Ainda eles queriam que metesse um injector novo, mas não o fiz, agarrei no que eles diziam que estava "morto" e levei-o à Leiridiesel, resultado, limpeza, teste e ficou impecável.
Orringos trocados nos 4 injectores e saiu de lá novinha em folha.
Agora vou passar à parte da reclamação para quem de direito.
Ainda me comeram mais 450€ por terem desmontado/montado os injectores e por terem mudado os orringos.
O engraçado é que paguei para ser eu a resolver o problema.

Algumas oficinas da marca estão um autentico nojo
 
Back
Top