Diferendo com a Oficina da Marca

Boa tarde.
Tenho uma A4 Avant de 115cv que adquiri em 2ª mão.
Como notei que a mesma tremia quando a frio e ao relantim levei-a à Marca para eles fazerem um diagnóstico para ver o que se passava, fizeram o diagnóstico e deu inconclusivo, disseram-se que só analisando é que se podia descobrir o que era.
Primeiro falaram-me na régua de cablagem, dei autorização para substituir.Ao substituirem a cablagem descobriram outra coisa:
Resultado, veio de excêntricos riscado. Fizeram-me o orçamento e eu questionei se o problema ficava resolvido com aquele arranjo, a resposta foi afirmativa. Foi tudo arranjado, entretanto fui buscar a carrinha na 3ª feira e qual é o meu espanto, não pegava, tremia a frio na mesma e a quente andava para se desintegrar, engasgava-se em 1ª e 2ª. Reboque, e oficina outra vez, hoje dizem-me que é um injector.
A minha questão é, e agora quem paga o injector?
Porque é que não analisaram os injectores logo á partida?


Desculpem o texto longo, mas a carrinha tem mais tempo de oficina do que em meu poder.
Cumprimentos:

Flávio Madeira
 
Fui para lá com um problema e vim de lá com 4. E já fui?
Não vai ser assim ás boas.
Fui para lá com a carrinha a tremer apenas a frio ao relantim e vim de lá com ela a tremer a frio, a fazer fumo à bruta, a tremer a quente quase a desintegrar-se, a engasgar-se em 1ª e 2ª e sem o € no bolso.
 
Reclama que tem de ficar como estava quando a entregaste.
Vai dar chatice, provavelmente terá de seguir em tribunal.
Livro de reclamacoes sem esquecer de enviar a cópia para a entidade responsável , morada a qual escrita no livro.
Prepara te para te chateares a sério, pois vais lidar com escumalha de gravatinha. Audi é sinônimo de 80% de probabilidade de seres comido e rapado na carteira.
 
Sim, vou reclamar e bem.
Vai no livro de reclamações,vai para a Audi Portugal e para a Siva.
Eles que se orientem.
 
[emoji20] vai la e aperta com eles. Diz-lhes que têm 48 horas para deixar o carro como estava ou que se não ides ter problemas.
 
O drama é que eles é que são os tecnicos.
Eu já tive problemas com eles mas como o carro estava na garantia, podiam substituir o que lhes apetecesse eu só tinha que estar a espera.
 
2ª feira é o que vou fazer. Falar como deve ser e tentar fazê-los ver que a carrinha saiu das mãos deles com problemas que não tinha enquanto esteve em meu poder e antes da reparação deles.
De uma coisa já não se safam, das reclamações para eles, Audi Portugal e Siva.
 
Pede para te resolverem o problema na boa e depois se
se te apresentarem a conta, de certeza que o vão fazer, dizes que já pagaste antes de terem feito asneira.
 
Infelizmente não vais ter hipótese, lê as letras miúdas da folha de obra que assinaste quando autorizaste a intervenção.
 
Quando deixaste o carro na oficina não assinaste um papel a dar autorização a oficina para mexerem no carro ?

Nesse papel no verso em letras pequenas está lá o suficiente para se livrarem da responsabilidade, face ao exposto.
 
Back
Top