Diferencial TTS

Boas,
Penso que estou com um problema no diferencial do TTS.
Quando a caixa troca de 2ª para 3ª mudança ou faz redução de 3ª para 2ª mudança oiço sempre um estalo tipo metálico....
Alguem sabe o que se passa? ou já passaram por isto?
Obrigado
 
Vai a bruxa com o carro fonix.

Diferencial duvido porque o nosso diferencial nao esta sempre em acção.

Cheira me a caixa ou algum apoio...
 
Poderá ser da caixa. Alguem com caixa DSG que venha cá ajudar o homem !


PS: Tiveste mesmo azar com o carro :(
 
Sim, comprou.

Com 68k km e ja levou dois turbos k04...

Diga se que é de valor dois turbos a homem partirem lol
 
Julgo que é o que o carro marca.

Mas ele esclarece-te já as dúvidas. Eu falei pelo que li no tópico dele.
 
não comprei o carro novo :( infelizmente para mim foi uma compra muita má...
enfim, o carro já foi várias vezes a um concessionario audi por causa da dsg e lá disseram me que realmente algo se passa, mas nem eles sabem, pois como no diagnostico não aparece qualquer avaria eles não sabem o que fazer...

Então a SIVA foi informada do problema do carro e disseram para mudar oleo e filtro e programar a caixa.... após isto a caixa continua na mesma, já eu fiquei mais pobre 400€ :(

- - - - - - - - - -

o estalo metálico que oiço vem do diferencial e não da caixa...

um dos problemas que tem estado a dar cabo da cabeça dos mecanicos da audi é o facto de quando o carro está parado numa subida e se mete a posição da caixa no D para andar, o carro simplesmente começa a descair para trás e a caixa não agarra o carro, ouvesse um escalhar dentro da caixa...

outro problema é quando numa superficie plana eu meto na posição D para arrancar e o carro da tipo um solavanco, ou seja, não é suave... e tem vezes que agarra a mudança e outra não. parece que agarra e depois volta a perder a força para andar em frente....

enfim HAJA PACIENCIA E DINHEIRO :(

- - - - - - - - - -

se é isso que marca na realiedade, esse bixinho deve ter sido muito mal tratado..

sim foi muito, muito, mas muito mal tratado pelo antigo dono, pena eu só ter descoberto depois da compra :(

- - - - - - - - - -

Entretanto só este mês já mudei o oleo e filtro da dsg, oleo e filtro do motor e habitaculo.
no proximo mês talvez devo mudar oleo e vedantes do diferencial, porque o diferencial está todo babado de oleo nas borrachas :(

alguem sabe qual o oleo que é usado?
 
2 coisas...Essas engrenagens devem de estar 'moídas'
E esse 'Estalar' não será Folga na transmissão ?
Tens mesmo pouca sorte com esse carro :'(
 
Back
Top