Diferenças Equipamento "Atraction" Vs "Sport" e Catálogos??

Amigos,

Tenho a missão de ajudar a minha irmã a escolher o carro novo sendo que a preferencia dela recai sobre o A3 pelo que estou a tentar obter o maior número de dados possível.

Infelizmente, o site da SIVA é das coisinhas mais fraquinhas que eu já vi pelo que peço a V/ Ajuda e experiência para o seguinte:

-> Alguém tem um catálogo ou sabe-me indicar um site com dados actualizados onde se possa verificar o que contém exactamente o nível de equipamento Atraction e Sport? E sobre o que é incluido nos "pacotes bagageira", "pacote luzes", etc etc?

Estou a pensar em ver o A3 2.0TDi 140cv Sport 3p. Que tipo de valores se conseguem, antes de extras neste tipo de modelo? e no Sportback?

Abç.
 
se bem me lembro, o site da audi espanhola está muito mais melhor bom :p do que o da SIVA... Passa por lá e pode ser que consigas perceber melhor o que inclui cada um desses packs... ;)
 
O problema é que o site espanhol, não tem versão Sport. Tem 3 versões diferentes e não 2. O meu objectivo é apenas não ir aos stand sem ter já um conhecimento prévio e mínimo do que os carros oferecem à partida...
 
Acho que o Pack S-Line não se adequa ao gosto da minha irmã :p
Mas o Sline é um sport ainda melhor.

Acho que com essa afirmação, acabaste de responder á tua dúvida. Se não gosta de S-Line tambem não gosta de Sport logo, e por exclusão de partes o melhor é optar pelo modelo Atraction.
 
Back
Top