Diferenças entre Jantes RS4 e SLine

manuel_f disse:
FrEdOOOO disse:
@manuel_f: essas são as RS4 p/b7 :wink:
São bem bonitas..só não percebo como conseguem fazer este preço..com pneus 225/35 incluidos :shock:

Será que mudar de 17" para 18" se nota muito no conforto...??

Vais notar um pouco, se bem que a maior diferença para mim nota-se na mudança de 16' para 17'.
O preço está bom mas não foge muito ao normal, sendo que umas jantes em 18' custam 600€ e o resto são pneus, tens que ver que marca são os pneus, a maioria das vezes metem-lhes pneus de marcas ranhosas que nem valem 100€...
Os portes de envio dessas jantes é que upa upa... devem ser puxadotes :wink:
 
jante 17.
Preços para o conjuntoi:
Jantes S4 + pneus
Jantes RS4 B5 + Pneus
Jante RS4 B6 + Pneus

Jantes usadas tens algumas destas?
 
zebeto disse:
jante 17.
Preços para o conjuntoi:
Jantes S4 + pneus
Jantes RS4 B5 + Pneus
Jante RS4 B6 + Pneus

Jantes usadas tens algumas destas?

Usadas não tenho nada, sou importador só vendo novo.
As minhas são iguais a estas
1311.jpg


Preço do set completo 450€ (neste momento) sem pneus, qual a medida que procuras??
 
eu sinceramente n consigo perceber as diferenças entre as RS4 B5 e as Sline :oops: :oops:

essas k puseste sao kuais.
e esse preço (450€) é em k medida? (17??)

PS: xplikem lá ao "nabo" kuais sao as diferenças k eu estive a olhar pas duas fotos colocadas no inicio do topico e n pesco nada.
meu deus,ate parece mal dizer isto :oops: :oops: :oops: :D
 
PEREIRA disse:
eu sinceramente n consigo perceber as diferenças entre as RS4 B5 e as Sline :oops: :oops:

essas k puseste sao kuais.
e esse preço (450€) é em k medida? (17??)

PS: xplikem lá ao "nabo" kuais sao as diferenças k eu estive a olhar pas duas fotos colocadas no inicio do topico e n pesco nada.
meu deus,ate parece mal dizer isto :oops: :oops: :oops: :D

Estas são em 17, e são as que tenho.
Eu comercializo-as como RS4, agora se têm mais nomes :roll: :roll:
 
as k o Tuningo pos sao as RS4, tem os raios concavos

as S-Line tem os raios mais rectos, sao estas:



:wink:
 
PAPY disse:
as k o Tuningo pos sao as RS4, tem os raios concavos

as S-Line tem os raios mais rectos, sao estas:



:wink:

è isso Papy, obrigado pela ajuda, mas o pessoal chega a um ponto já troca tudo e por vezes, só mesmo com imagens se explica. :D :D
 
reparem bem nas fotos que meti na 1ª pagina, alem dos raios das Sline serem direitos estes têm uma "saliência" à volta da totalidade dos raios, as RS4 têm essa saliencia diferente e so em metade dos raios.. os centros das jantes também não são iguais já agora lol
 
Makaveli disse:
reparem bem nas fotos que meti na 1ª pagina, alem dos raios das Sline serem direitos estes têm uma "saliência" à volta da totalidade dos raios, as RS4 têm essa saliencia diferente e so em metade dos raios.. os centros das jantes também não são iguais já agora lol

exactamente. estava a ver que ninguem mencionava. além das S-Line serem direitas e as RS4 concavas, os raios das S-Line tem um bevel no seu todo e as RS4 só em parte
 
nmb disse:
Makaveli disse:
reparem bem nas fotos que meti na 1ª pagina, alem dos raios das Sline serem direitos estes têm uma "saliência" à volta da totalidade dos raios, as RS4 têm essa saliencia diferente e so em metade dos raios.. os centros das jantes também não são iguais já agora lol

exactamente. estava a ver que ninguem mencionava. além das S-Line serem direitas e as RS4 concavas, os raios das S-Line tem um bevel no seu todo e as RS4 só em parte


bons pormenores!! :D :D
agora axo k ja n troco mais as duas :wink: :wink:
 
Back
Top