Diferenças entre espelhos

Boas,

Tenho de meter um espelho novo do lado esquerdo, mas surgiu uma duvida os espelhos dos A4 B5 são iguais aos do 8L?
 
Espelho esquerdo A4 B5 -> 8D0857507
Espelho esquerdo A3 8L -> 4A0857507

A resposta será não, portanto. Mas como a referência do espelho do A3 não começa por 8L quer dizer que são iguais aos de outro modelo VAG, neste caso o 4A. Mas eu não sei que modelo é esse.

EDIT- 4A é o Audi A6 C4, primeira geração.
 
Last edited:
Ok, a partir do ano 2001 os espelhos já são iguais aos do A4 B5 sim senhor. O da esquerda tem o PN 8D0857507, o da direita 8D0857508. Atenção que isto é apenas a capa do espelho! O suporte do espelho em si tem PN específicos para cada modelo.
 
Não me parece. É essa a peça?

Original Audi A3 8L Radiorahmen 8L0863243H Zustand: zerkratzt | eBay

Se for, como vês o PN começa por 8L, por isso foi criada de propósito para o A3.

Claro que se calhar serve com alguma adaptação, ou com "jeitinho", mas isso já não sei.

Faz sentido, todos os que vejo devem ter sido de alguma forma adaptados.. por isso estou sempre a adiar esta mod..
essa do A6 é que ja tinha ouvido falar mas ok chega de offtopic
obrigado
 
Ok, a partir do ano 2001 os espelhos já são iguais aos do A4 B5 sim senhor. O da esquerda tem o PN 8D0857507, o da direita 8D0857508. Atenção que isto é apenas a capa do espelho! O suporte do espelho em si tem PN específicos para cada modelo.

Okapa.

Obrigado pela ajuda.

Já agora se alguém souber de um espelho que me diga.
 
Back
Top