Diferenças A6 C7 Pre Facelift / Facelift

Boas pessoal, ao fim de algum tempo voltei a escrever cá :D

Precisava que alguém que conhecesse bem ambos os modelos me dissesse quais são todas as diferenças entre os 2 modelos, nomeadamente se o capot e os guarda-lamas são iguais ou diferentes.

É tudo, por agora :D
 
Uiiii intrusos lol :D mas perguntas para ti? ou para outros? :p vais voltar às argolas é? :cool::D

Sem certezas acho que são iguais, até porque podes colocar os parachoques do facelift no pré :p
Mas tens o @jimy e o @Echoes que devem saber melhor sobre isso :p
 
Na frente não arrisquei por o xoques facelift, mas na traseira coloquei sem problemas....
Há apenas uma muito ligeira diferença no xoques junto aos farolins que quase não se nota....


Na frente não quis arriscar pois poderia haver mais diferenças e não queria estar a inventar....

Enviado do meu ASUS_Z00LD através de Tapatalk
 
Pelo que já pesquisei, pois era uma coisa que queria fazer, a frente é bem mais diferente que a pré facelift.
 
Uiiii intrusos lol :D mas perguntas para ti? ou para outros? :p vais voltar às argolas é? :cool::D

Sem certezas acho que são iguais, até porque podes colocar os parachoques do facelift no pré :p
Mas tens o @jimy e o @Echoes que devem saber melhor sobre isso :p

Isso agora :D

Na frente não arrisquei por o xoques facelift, mas na traseira coloquei sem problemas....
Há apenas uma muito ligeira diferença no xoques junto aos farolins que quase não se nota...

Na frente não quis arriscar pois poderia haver mais diferenças e não queria estar a inventar....

Enviado do meu ASUS_Z00LD através de Tapatalk

As ópticas são bastabnte diferentes pelo que andei a ver, para colocar choques facelift sei que isso e a grelha teriam de ser também alteradas, a dúvida mesmo está no capot e nos guarda-lamas.

Trocando os farolins traseiros pelos do facelift, provavelmente deixa de existir essa folga, correto?

Pelo que já pesquisei, pois era uma coisa que queria fazer, a frente é bem mais diferente que a pré facelift.

Também tinha a pré ideia que sim, daí só perguntar pelo que me parece igual.

Em tempos esteve no standvirtual à venda uma pré com frente facelift, e farolins facelift atrás, mas mantinha o choques pré atrás.

Já agora, talvez em breve te ande a chatear mais um pouco :p
 
Talvez não tenha sido claro, o que disse foi que a frente pré facelift não é plug&play na pré facelift...

Quem lê o que escrevi anteriormente parece que digo que são frentes diferentes, e isso claro que são.
 
Talvez não tenha sido claro, o que disse foi que a frente pré facelift não é plug&play na pré facelift...

Quem lê o que escrevi anteriormente parece que digo que são frentes diferentes, e isso claro que são.

Os reforços, fibras etc, devem ser diferentes então, correto?

Provavelmente essa que mencionei devia ter levado cartuchada à frente...

As Facelift são tãooooooooo caras :x
 
Entretanto descobri o ETKA online e andei a ver as diferenças, basicamente é a frente toda, o reforço é o mesmo mas o suporte dos radiadores não, os radiadores não confirmei mas com jeitinho são diferentes.

Capot não tem o mesmo part number, os guarda lamas são os mesmos.

Uma frente completa Facelift no ebay vale 4.000 euros, fora as restantes despesas...

Bom, será melhor esperar mais uns tempos e comprar uma Facelift de origem, pelo menos já traz o 2.0 TDI 190 cv e a S-Tronic.
 
Part numbers diferentes, não significa necessariamente que não sirva ;)

O que eu vejo que se possa aproveitar é o capot, parece ser exatamente igual. Mas o suporte dos radiadores e as tampas que ficam em cima da grelha e das opticas (que esconde os radiadores) também deverá ser tudo diferente, devido às posições dos parafusos dos faróis, que os facelift são claramente maiores. E também suportes dos faróis deve ser diferentes.

Radiadores talvez... Mas é como digo. Acho que é melhor ideia comprar uma Facelift de origem, somando os gastos todos da conversão, devia chegar para comprar uma. O budget de momento não chega...

Também decidi há pouco tempo que o próximo carro que comprar, tem de trazer TUDO o que pretendo. Neste momento, tenho outro carro, e não o que comprei, sobra carroçaria, mecanica e pouco mais... muita hora e dinheiro gastos. O carro está muito bom, sim é verdade, mas acho um desperdício de tempo e dinheiro. Andar em conversões seria voltar ao mesmo, basicamente o meu atual BMW fiz a mesma coisa, passei totalmente a restyling, pack M, e adicionei muitos extras.

Mais 2 ou 3 anitos, a correr bem, compro. Sim Vítor, é para mim :) . Temos uma na família, adoro!
 
Back
Top