Diferençao de luz de maximos

Boas,

Tenho uma duvida, que se alguem souber me esclarecer agradecia..

Pus umas oticas recentes de dlr..

Acontece que os maximos dao pouca luz..

fui ao modulo de luzes e o meu modulo é só de 14 bytes logo nao tem a opçao bi-xenon..

Comprei um modulo mais recente para por a opçao bi-xenon..

acontece que com o novo modulo a luz continua igual..

o que queria saber é se alguem que montou estas oticas conseguio mais luz por opçoes de vag, justificando assim a montagem do novo modulo.

porque se nao volto ao antio, pois estou com o fotosensor em conflito com o modulo novo e este nao trabalha..

que grande salganhada vai no meu carro.... :(
 
Fala com o biro, deve ser as mesmas ópticas, parece que houve ai uns modelos com esse defeito! Fala com ele!

Mas parece que não tem solução!

Cumps
 
Boas,

Tenho uma duvida, que se alguem souber me esclarecer agradecia..

Pus umas oticas recentes de dlr..

Acontece que os maximos dao pouca luz..

fui ao modulo de luzes e o meu modulo é só de 14 bytes logo nao tem a opçao bi-xenon..

Comprei um modulo mais recente para por a opçao bi-xenon..

acontece que com o novo modulo a luz continua igual..

o que queria saber é se alguem que montou estas oticas conseguio mais luz por opçoes de vag, justificando assim a montagem do novo modulo.

porque se nao volto ao antio, pois estou com o fotosensor em conflito com o modulo novo e este nao trabalha..

que grande salganhada vai no meu carro.... :(

A opção Bi-Xenon é logo no byte 4 ou 5, tens que ter isso rapaz.
 
outro topico com o mesmo assunto em 2 dias? amigo ja te disse no outro que podes actiar o que quiseres por vag que iras ter sempre essa diferenca erro.

Essas opticas a primeira fornada vieram com algums defeitos, podes falar com o user jimy ele sabe bem, depois tal como a mim deve ser do xenon em questao ser fraco para a lente. As halogenios sao 65w e eu tinha kit 35w tal como tu, medios normal na boa, os 30 metros ou mais desempanho do uqe normal mas depois em mäximos, hmm falta-lhe o restante power para anular o erro de falta de maximos e creio que 35w nao seja suficiente para passar a totalidade da luz qze imitem as lampadas xenon
 
Se nao estou em erro dayline..

amigo biro, no outro topico falava nos erros, neste falo da diferença de luz entre maximos e medios..

e apos alguma troca de palavras com outras pessoas, continuo a dizer que desconheço kit´s de xenon de 65w

abraço
 
Do daniel nao sei pois ele nao fo muito claro na info mas as minhas era iguais aso uqe se vem ai das DAYLINE mas a quem comrpei dizia que era Starline mas isso so alterou o nome por ser uma "empresa"
 
Se nao estou em erro dayline..

amigo biro, no outro topico falava nos erros, neste falo da diferença de luz entre maximos e medios..

e apos alguma troca de palavras com outras pessoas, continuo a dizer que desconheço kit´s de xenon de 65w

abraço

Do daniel nao sei pois ele nao fo muito claro na info mas as minhas era iguais aso uqe se vem ai das DAYLINE mas a quem comrpei dizia que era Starline mas isso so alterou o nome por ser uma "empresa"

Sim sao iguais as minhas entao, vai ao meu topico eu tenho ate vidoes da youtube com maximos, ate abri topicos justamnete sobre esses problemas como tu e conclusao nada a fazer pois sao defeitos das opticas, mas agora vai ao projecto do SemoG e vi as mesmas opticas mas com os defeitos corrigdos(2 fase destas opticas) e ve a diferença
 
Daqui a poucos minutos, passem pelo meu projecto, vou por video dos máximos com as minhas ópticas para que se tirem as dúvidas.
 
Sim sao iguais as minhas entao, vai ao meu topico eu tenho ate vidoes da youtube com maximos, ate abri topicos justamnete sobre esses problemas como tu e conclusao nada a fazer pois sao defeitos das opticas, mas agora vai ao projecto do SemoG e vi as mesmas opticas mas com os defeitos corrigdos(2 fase destas opticas) e ve a diferença

Exacto biro.

Ainda me lembro de andar preocupado precisamente pela comparação que o biro fez. Mas daqui a pouco dissipam-se todas as dúvidas.
Cada um terá a sua opinião.
 
Back
Top