diferença entre por uma junta cega ou tirar admisaao e por um supressor?

Tópico em 'Mecânica Geral' iniciado por LIPEEE, 20 Fev 2012.

  1. LIPEEE

    LIPEEE

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    boas tenho um audi a3 130cv e gostava de saber kual a diferença entre limpar e por uma junta cega ou mesmo tirar admisaao e por um supressor?? kual a vossa opiniao? e será k vai ficar mais solto o carro?? abraço
     
  2. Joaum Pereira

    Joaum Pereira

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    Tirar a admissão? Queres por o teu motor a trabalhar como? :D

    Estás a falar da EGR, penso eu.
     
  3. Tozé85

    Tozé85

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    eu acho que basta a junta, colocas uma na falange da egr que liga no turbo, e outra na falange da admissão para não deixar passar os restos de óleo, pois os 130cv costumam babar-se um bocado nesse sítio, e está feito , fica mais barato, e não se nota tanto que foi alterado! consulta este tópico: (não sei se é o mesmo part number para o teu) http://www.audipt.com/f70/onde-se-compra-juntas-cegas-pa-egr-50938/index2.html
     
    Last edited: 20 Fev 2012
  4. kapataz

    kapataz Utilizador Banido

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    Ja que falas nisso. Se por essas peças dps nao saira fumo por ai?
    Ipo nao ha problema certo?
    Sent from my GT-I5800
     
  5. Tozé85

    Tozé85

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    convém sempre meter juntas, para vedar, assim não sai fumo , nem perde pressão.
     
  6. joaoalves7

    joaoalves7

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    se a egr ainda estiver a funcionar bem sem babar, o supressor ta fora de questão...limpeza e juntas novas para vedar bem!
    uma junta cega so vai fazer com que n haja retorno de gases para o motor..
     

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