Diferença entre bancos traseiros S3 de 3 portas para o de 4

Boas pessoal


Mais uma vez um tópico sobre o interior S3, entao é o seguinte vi um interior de um S3 a venda no estrangeiro...estou interessado em comprar mas acontece que nao sei ver a diferença nos bancos traseiros se são de um s3 de 3portas se de 4 portas...
Alguém me pode elucidar sobre algum pormenor nos bancos que seja possível distinguir sem ter de contatar o anuciante?

Agradeço a ajuda dos experts na matéria :)
 
No 8p pelo que li, os bancos do 3 portas são iguais aos do sporback incluindo os traseiros, o que muda como é lógico são as forras laterais e/ou das portas..
Li isto algures num forum "estrangeiro", carece de confirmação...
 
No 8p pelo que li, os bancos do 3 portas são iguais aos do sporback incluindo os traseiros, o que muda como é lógico são as forras laterais e/ou das portas..
Li isto algures num forum "estrangeiro", carece de confirmação...

Boas…acredito que tenhas razão mas diz-me, isto do s3 em 4 portas so acontece na segunda geração do S3 2p e S3 4p sportback, na primeira so existe em 2 portas…certo?

se for assim como estou a pensar nao ha problemas em comprar o conjunto…

vou deixar uma foto…talvez por aqui alguem me possa ajudar a identificar o tipo de bancos que sao…

abraços e agradeço pelas respostas ja me elucidaram bastante…

este interior é de um S3 imagino que seja da primeira geração… e seja de um de 2 portas

5758477279.jpg
 
Last edited:
Pela foto esses bancos parecem-me do 8l e no 8l não tenho conhecimento que tenha havido s3 na versão 5 portas..
 
Só uma coisa que ainda não vi ninguém questionar...

Os bancos dos 3 portas rebatem para passar o passageiro para trás...
O de 5 portas não...

Certo????
:D
 
Só uma coisa que ainda não vi ninguém questionar...

Os bancos dos 3 portas rebatem para passar o passageiro para trás...
O de 5 portas não...

Certo????
:D

Certo :D
Mas sendo os bancos de um S3 8L, uma vez que só há S3 8L 3 portas tanto devem dar para 8L de 3 como de 5 portas :S

Caso os bancos S3 sejam aplicados num A3 de 5 portas, depois cada um escolhe se quer rebater o banco para entrar ou abrir a porta de trás :D :p
 
Certo :D
Mas sendo os bancos de um S3 8L, uma vez que só há S3 8L 3 portas tanto devem dar para 8L de 3 como de 5 portas :S

Caso os bancos S3 sejam aplicados num A3 de 5 portas, depois cada um escolhe se quer rebater o banco para entrar ou abrir a porta de trás :D :p
;)

Por acaso eu já tinha pensado nisso... mas se tem 5 portas não seria melhor o banco não rebater... digo eu...
 
Ou seja respondendo a todos com uma pergunta…esses bancos encaixam num de duas portas pelo que percebi…correto?
a minha ideia é encaixar esse interior num a3 8l…

Agradeço a todos pela ajuda…grandes amigalhaços =)

abraços a todos people :)
 
Back
Top