diferenca de vag com

O ideal é um 10.6. A diferença é a. Capacidade de ler módulos. 0 400, 500, 600, 900x são os mais antigos.
De 2003 em diante mais vale um 10.x em diante.

esquece isso, compra o cabo para ligares ao PC a versão 10.6 ou superior, é mais barato e mais completa
2eyjp86.jpg
[/IMG]

Ok, Obrigado pelo esclarecimento, penso entao que vou comprar o 12.12 ou o 11.11 que foi os que encontrei,

VCDS 12.12.0 LATEST VAG COM VAGCOM HEX CAN USB OBD 2 II VW AUDI SEAT DIAGNOSTIC | eBay

pois eu tenho a luz do motor acesa e troquei as bobines de ignicao mas a luz ainda nao desapareceu embora o comportamento do carro esteja melhor. Penso que seja preciso apagar o erro para verificar se esta tudo ok ou nao.

Obrigado de qualquer maneira!
qual é o comportamento anormal do carro?

O comportamento anormal é que se eu andar a puxar com ele ou ao longo de uma media viagem ou mesmo em para arranca, o carro quando eu estou parado acelera sozinho ate as 2000 rpm e cai nas 800 e volta as 2000 3 vezes seguidas e depois o relantim fica normal.

Ja para nao falar que de vez em quando vem um cheiro muito esquesito para o interior do carro quando eu paro, mas nao sei o que é.

O comportamento anormal é que se eu andar a puxar com ele ou ao longo de uma media viagem ou mesmo em para arranca, o carro quando eu estou parado acelera sozinho ate as 2000 rpm e cai nas 800 e volta as 2000 3 vezes seguidas e depois o relantim fica normal.

Ja para nao falar que de vez em quando vem um cheiro muito esquesito para o interior do carro quando eu paro, mas nao sei o que é.
a temperatura anda sempre nos 90ºc apos o carro aquecer?

Sim, ainda ha pouco mudei o sensor de temperatura da agua ja por causa disso... A nao ser que seja o sensor de temperatura do oleo... mas quando meti as bobines novas, reparei que consomia menos e que se controlava mais na situacao do para arranque... Estou em pensar em meter as 4 bobines do R8, pois dizem que é melhor, neste momento tenho uma da bosch e outra marca kkr pois ja vinha no carro, e as outras 2 fui eu que mudei e sao da BERU.

Sim, ainda ha pouco mudei o sensor de temperatura da agua ja por causa disso... A nao ser que seja o sensor de temperatura do oleo... mas quando meti as bobines novas, reparei que consomia menos e que se controlava mais na situacao do para arranque... Estou em pensar em meter as 4 bobines do R8, pois dizem que é melhor, neste momento tenho uma da bosch e outra marca kkr pois ja vinha no carro, e as outras 2 fui eu que mudei e sao da BERU.
quando é para trocar bobines, trocam-se logo as 4..

obrigado isso sei eu mas eu quando o comprei já tava assim logo comprei duas para arremediar e a partida quero comprar as do r8 mas oem e não das marcas k se vê por aí tipo ngk e surefire e m sei k

obrigado isso sei eu mas eu quando o comprei já tava assim logo comprei duas para arremediar e a partida quero comprar as do r8 mas oem e não das marcas k se vê por aí tipo ngk e surefire e m sei k
NGK e BERU é bom material, mas se queres antes optar pelas do R8 tudo bem :)

Ja disseram que sim e que nao mas como as do R8 sao claramente melhores e mais resistentes, sendo a diferenca de preco nao muito grande e como a B6 agradece, penso que seja a melhor opcao.

Pelo menos sao melhores que os ngk e beru e bosh certo ? e ja me disseram isso e ainda por cima aguentam mais tempo, pois mesmo as de origem nao aguentam muito tempo, eles recomendam trocar aos 60 000kms

Pelo menos sao melhores que os ngk e beru e bosh certo ? e ja me disseram isso e ainda por cima aguentam mais tempo, pois mesmo as de origem nao aguentam muito tempo, eles recomendam trocar aos 60 000kms
as minhas BERU de origem, aguentaram-se 175 mil km... qual é o fabricante das bobines do R8?

Back