Diferença altura nos audi a3 8l

Boa tarde! TEnho um audi a3 8l de 130cv de 2001,versao sport mas de jante 16...
Mas tenho olhado para os audi a3 8l sport 17 de 2002 e parecem me mais baixos que o meu...
Será que as molas são diferentes?Será k os tipos da audi mudaram só de jantes?
Se me puderem exclarecer eu agradecia.obrigado.1 Abraço a todos.
 
Sera que os que viste nao sao da versao s-line? porque penso que a suspensao é mais baixa que a da versao sport, talvez seja por isso mas os entendidos que me corrijam... :|
 
ricardo_motard disse:
Boa tarde! TEnho um audi a3 8l de 130cv de 2001,versao sport mas de jante 16...
Mas tenho olhado para os audi a3 8l sport 17 de 2002 e parecem me mais baixos que o meu...
Será que as molas são diferentes?Será k os tipos da audi mudaram só de jantes?
Se me puderem exclarecer eu agradecia.obrigado.1 Abraço a todos.

só a olhar para os outros carros é dificil de dizer .....nao sabes que material eles tem!
podem ter molas de outras marcas
podem ter coilovers

e como ja foi referido

sport é mais baixo que normal
s-line é mais baixo que sport

podes ter visto uma versao s-line por exemplo
 
Há ainda o facto do teu carro poder estar mais baixo que esse que dizes mas parecer-te o contrario devido ao A3 com jantes 17'' terem menos espaço da roda ao guarda lamas que o teu devido á roda ser maior :D
 
Kryptone disse:
Há ainda o facto do teu carro poder estar mais baixo que esse que dizes mas parecer-te o contrario devido ao A3 com jantes 17'' terem menos espaço da roda ao guarda lamas que o teu devido á roda ser maior :D

isso não tem nada a ver..
o diametro de um pneu 15" / 16" / 17" e por ai fora.. que o mesmo carro admita..
tem que ser igual.. ou pelo menos quando varia.. varia apenas 1 ou 2milimetros..
por vezes as medidas variam apenas milesimos de milimetros entre um e outro..
o diametro tem que ser o "mesmo" para não alterar a medição que o conta quilometros faz..
pois se isso não acontecesse.. quanto mais pequena fosse a jante mais velocidade dava o carro no ponteiro.. ;)
e então o pessoal em vez de por jantes grandes..
punha o mais pequeno possivel para dizer que o carro andava mais do que os carros dos outros..
é certo que há sempre pequenas alteraçoes na velocidade do conta km.. mas não é por ai..

o facto de o carro dele parecerr mais alto pode dever-se ao facto como o tuca disse:
-podem ter molas de outras marcas
-podem ter coilovers
o que faz com que o carro fique mais baixo..
como se diz por ai.. fica "rebaixado"
 
Back
Top